Capítulo 10

3.7K 185 14
                                    

E aqui estou eu às 1:28 da madrugada postando mais um capítulo. Me desculpem mesmo meus amores por não ter postado antes.

Agora vamos ao capítulo.

Depois de várias fotos tiradas, várias poses a seção enfim terminou, e detalhe tudo sobre o olhar atento de Jaime.Ele não desgrudou os olhos de mim eu já estava ficando incomodada com isso. Ele saiu logo depois que eu fui me trocar, do camarim deu pra mim escutar ele elogiando Scott pelas fotos e se despedindo.

Depois do ensaio fui almoçar, isso já era umas 14hrs, estava morrendo de fome pois já tinha  passado muito  do horário que eu sempre almoçava.

_Será que os clientes vão gostar das fotos?- perguntei para Scott que estava sentado na minha frente terminando seu almoço.

_E você tem alguma dúvida, eu sou um ótimo fotógrafo.-disse me dando uma piscadinha.

_Ai seu bobo você sabe o que eu quis dizer.-dei um tapinha em sua mão.

_Não se preocupe Ali, você estava maravilhosa, você é linda e tem esse corpo que deixa qualquer homem louco de tesão. Já falei que te pegaria?-ele segurava minha mão com carinho.

_Tenho que te falar que eu te daria uns pegas também.Aliás se você não me falasse que jogava no outro time eu nem desconfiaria. Desculpa a pergunta mais com quantos cara você já ficou?

Sei que a pergunta era um pouco indiscreta, mas eu sou muito curiosa, tenho que confessar.

_ Pra falar a verdade Ali , Eu não sou gay , mais como um cara que trabalha aqui viu um rapaz  que disse que estava afim de mim  me beijando, mais devo dizer que fui pego de surpresa. O cara acabou espalhando que eu era gay , fui julgado de mais e ignorei o que essas pessoas falavam. Se eu falasse que só fiquei com um homem e ele que me beijou as pessoas achariam que era mentira e continuariam a me criticar de qualquer maneira. Então já que o povo acha que sou gay entrei na onda fingindo ser , eles acham que sou gay ? deixe que achem, já peguei muita mulher fingindo ser gay sabia ?As mulheres que se tornam minhas amigas tiram a roupa na minha frente , sabe eu amo essa total liberdade que tenho com elas , algumas tentam tirar a roupa e perguntam se eu sinto tesão,começam a fazer de tudo para mim deixar de ser '' gay ''  e eu amo muito tudo isso Ali. - diz caindo na gargalhada

_Choquei!-coloco a mão no meu coração em gesto tipico dos gays.-Mais não vem achando que só porque você não é gay que a nossa AMIZADE  vai mudar tá.

_Ah meu bem eu não te prometo nada, você é de deixar qualquer homem louco.-me lançou um olhar safado.

_Scott! Você vai ter que se segurar, até porque pelo que eu entendi voce é um galinha.-tentei falar séria más claro que eu não consegui.

_Eu não sou um galinha, apenas aproveito a vida.

Terminamos de almoçar e voltamos para a empresa. Estava morta de cansaço não via a hora de ir pra casa.

Fui até a sala do chefe pra pedir uma opinião sobre uma campanha que iriamos começar a criar e adivinha, ele não estava, estou começando a achar que esse homem não gosta de trabalhar.

Assim que cheguei em casa contei para mamãe que eu tinha feito as fotos. Como ela reagiu a isso? Bem....

_Alicia minha filha! Você fez fotos para a campanha de uma linha de lingerie?- ela quase me sufocou com seu abraço.

_Sim mãe, a modelo não pode ir e o doido do Scott, o fotógrafo, me convenceu a fazer no lugar dela.- tentei sair do seu abraço.

_E quando que as fotos ficam prontas?

Não era apenas desejoOnde histórias criam vida. Descubra agora