Depois de ter passado o domingo assistindo TV e em alguns momentos ficar tentando me lembrar do que aconteceu na noite de sábado, a segunda-feira chegou sem que eu percebesse.
Levantei às 6:45, tomei banho, sequei o cabelo e fui procurar uma roupa para meu primeiro dia de trabalho na agência. Eu tinha que causar uma boa impressão, então escolhi uma saia preta que eu amava, uma camisa regata de seda soltinha da cor creme, e o sapato de salto alto da mesma cor da camisa com pequenos detalhes pretos na parte da frente e no salto, não vivia sem um salto, aprendi isso com minha mãe, pelo menos isso né.
Meu horário de trabalho seria das 9:00 às 17:00, mais como seria o primeiro dia achei melhor chegar vinte minutos antes, pra conhecer um pouco o lugar, ver se tinha algum restaurante por perto, e tinha ficava à dois quarteirões do prédio da agência. Tinha também uma lanchonete e um barzinho, acho q vou gostar desse lugar.
Depois de ter andado um pouco fui para a agência.
Passei na recepção para poder pegar meu crachá provisório, a atendente era uma loira alta parecia ser simpática, ela me indicou onde ficava o andar do Rh.
Entrei no elevador e apertei o botão do 20° andar, as portas estavam quase se fechando quando gritaram pedindo para que eu as impedisse, e assim eu fiz.
Era era um belo rapaz, deveria ter uns 19 anos, estava todo atrapalhado tentando colocar o crachá no pescoço que nem me agradeceu.
_De nada - falei apenas para puxar conversa.
_Ah desculpa senhorita, obrigado- falou ajeitando o crachá que finalmente conseguiu colocar no pescoço , estava sem terno, vestia apenas camisa branca e calça preta.
_Está atrasado?
_Sim muito, tenho que recepcionar uma nova funcionária e nao sei se ela ja chegou e logo hoje meu carro deu problema.
_Nossa que bela maneira de começar o dia em?
_Nem me fale, bem meu andar é esse até mais senhorita.
Ele desceu um andar antes do meu.
Depois que eu me apresentei no RH me mandaram para o 19° andar onde ficava a sala de criação. Quem me recepcionou e apresentou tudo foi o Thomaz, o rapaz do elevador, me apresentou à equipe com quem eu iria trabalhar, não era muito grande, oque eu achei ótimo.
Depois de me apresentar tudo Thomaz falou como funcionava a agência, o modo que eles trabalhavam, o que me surpreendeu foi o fato que eu iria trabalhar diretamente com o dono da empresa, ai eu ja fiquei nervosa, eu era acostumada á trabalhar sozinha, ter as idéias e depois apresentar para a equipe, nunca tive que pensar, criar uma campanha junto com outra pessoa, ainda mais sendo ela me chefe. Mais para meu alivio ele estava viajando e voltava apenas na próxima semana.
Assim eu poderia começar com tranquilidade, ir me acostundo com o novo ambiente de trabalho.
So espero que meu chefe vá com a minha cara assim como eu quero ir com a dele.
Este capítulo está incompleto, mais como tinha falado pra vcs que postaria hoje, ai esta pelo menos uma parte.
Amanhã vou escrever o resto, então provavelmente amanhã sai mais um pouquinho.
Beijinhos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não era apenas desejo
RomanceConhecer uma pessoa e paquerar ela em uma festa de máscara é comum, dançar com essa pessoa é mais comum ainda. Mas e quando pela manhã seguinte você não se lembra de nada do que aconteceu nessa festa? Foi oque aconteceu com Alicia, ela paquerou...