CAPÍTULO 15

5.9K 235 58
                                    

Olá meus amores.

Desculpa não ter postado antes mas com  essa correria de fim de ano nem deu.

Esse é o último capítulo do ano,  AEEEE.  E é um capítulo do Dylan,  AEEEE.
Eu espero que vocês gostem, pq eu amei escrever essa parte.

Eu já queria agradecer à todas por acompanharem minha obra. Esse ano foi maravilhoso, me descobri escritora e estou amando. Que em 2015 venham novas histórias, novos projetos, que com certeza irei compartilhar com vocês. Feliz ano novo para todos, que Deus venha nos abençoar mais e mais.
Agora vamos para o capítulo, espero que gostem.

             *************

Dylan

Desde o dia da festa eu não consigo tirar Alicia da minha cabeça. Ela despertou em mim um desejo difícil de controlar. Eu tive que me segurar muito para não transar com ela naquele banheiro. Eu posso ser um galinha, mas não me aproveito de mulheres bêbadas.

Eu não podia perder a oportunidade de ficar um pouco as sós com ela. E eu perdi no dia em que a reencontrei, eu não acreditei quando vi as fotos da campanha que Scott me mostrou, e ela era a modelo. Eu me chinguei no mesmo momento, por ter sido grosso com ela, mandando a pegar café para mim. Então quando ela voltou eu percebi que ela não tinha se lembrado de mim. Mas tenho certeza que depois do beijo que eu lhe dei ela se lembrou de mim.

Pena que não deu tempo pra descobrir, Hillary tinha que me ligar bem na hora falando que o Pietro estava um pouco doente, não pensei duas vezes antes de ir levar ele para um hospital. E mais uma vez eu pisei na bola deixando a Alicia parada no meio da minha sala.

Agora aqui estou eu dirigindo meu carro o mais rápido que eu consigo, tentando não quebrar nenhuma lei de trânsito. Eu até que tentei me segurar, mas é impossível, se eu não estiver dentro dela nos próximos minutos eu vou ter um sério caso de bolas azuis.

No meio do caminho, ligo para que o gerente do hotel arrume uma das suítes para mim.

_Chegamos!-aviso entrando na garagem subterrânea do hotel.

Eu não aguento mais ficar sem tocar nela, desço do carro e a ajuda à fazer o mesmo. Prendo seu corpo contra o carro e a beijo, nossas línguas brincando uma com a outra. Ela enfia suas mãos nos meus cabelos, o que me faz soltar um pequeno gemido.

_Vamos para a suíte, eu não quero dar um espetáculo para alguém que passar por aqui.- ela dá um sorriso e concorda com a cabeça.

Vamos em direção ao elevador, e mal as portas se abrem eu a puxo para dentro. Enquanto a beijo aperto o botão do elevador.

_A minha vontade era de te comer aqui mesmo.

Faço uma trilha de beijos até chegar no seu colo, sua respiração está acelerada, assim como a minha. Passo minha ereção para que ela possa sentir.

_Tá vendo o que você faz comigo Alicia?- ela dá um sorriso malicioso e passa sua intimidade no meu pau. Ela ta querendo me matar, só pode.

_Eu quero você dentro de mim.- ela sussurra no meu ouvido.

As portas do elevador se abrem, graças a Deus, porque depois disso eu não me responsabilizaria pelos meus atos.

Pego o cartão da suíte, que sempre carrego na minha carteira, e abro a porta dando espaço para que ela entre, e tenho uma visão maravilhosa da sua bunda.

_Quer beber alguma coisa?- pergunto.

_Você não me trouxe aqui pra beber né?- ela diz com um sorriso nos lábios.

_Não mesmo.-me aproximo, quebrando o espaço que tinha entre nós.

Enlaço sua cintura com uma mão e com a outra eu aperto um dos seus seios fartos. Ela segura em meu braços, se apoiando para tirar seus sapatos,enquanto faço o mesmo com os meus, sem nunca quebrar o contato com meus lábios.Eu a puxo para meu colo, ela entrelaça suas pernas na minha cintura, sua intimidade encostando na minha ereção, suas mãos indo do meu pescoço para meus cabelos.

Eu vou para o quarto,parando de frente para a enorme cama com lençóis brancos.

Faço uma trilha de beijos pelo seu maxilar, dando leves mordidas e chupões. Ela joga a cabeça para trás, me dando acesso ao seu pescoço. Puxo sua camisa de dentro da saia, ela levanta os braços para que eu possa terminar de tirar. Não perco tempo e tiro seu sutiã também. Paro por um momento, olhando aquelas duas maravilhas de seios, são fartos e com os bicos rosados, a minha vontade é de chupa-los agora mesmo, mas antes eu tenho que tirar sua saia, quero vê-la nua, apreciar seu belo corpo. Volto minha atenção para seus lábios, em um beijo mais possessivo, mordiscando seu lábio inferior, abro o zíper de sua saia deixando a cair sobre seus pés. Me afasto um pouco para poder apreciar a visão de seu corpo.

_Tão linda, desde o dia da festa que eu quero te ver assim, sem nada.- confesso para ela

Alicia começa a desabotoar a minha camisa, enquanto beija meu pescoço. Suas mãos passam sobre meu peitoral enquanto ela o beija. Ela se empenha em abrir minha calça, empurrando a cueca box junto, liberando meu pau.

Ela da um sorriso sacana e o pega, fazendo movimentos de vai e vem com as mãos. Isso é fodidamente bom. Mas eu não quero gozar aqui, em pé, quero gozar dentro dela.

Então eu a pego novamente, encaixando suas pernas na minha cintura,  e tomando posse de sua boca. Coloco-a deitada na cama, ficando de joelhos entre suas pernas.

Tomo um dos seus seios e o chupo, enquanto brinco com o bico do outro.

_Dylan.- ela fala com a respiração ofegante.

Faço o mesmo com o outro seio. Desço minha mão por seu corpo, parando entre suas pernas. Enquanto brinco com seu clitórios, olho para seu lindo rosto, e vejo desejo nele.

_Dylan por favor.

_Calma baby, eu também quero enterrar meu pau em você. Mas antes, vou te dar prazer com minhas mãos.- retorno a beija-la, abafando um novo gemido dela.

Penetro dois dedos nela, ela está completamente molhada, pronta para me receber. Aumento o ritmo, fazendo-à gemer mais alto. Finalmente ela chega ao clímax.

Não dou tempo para ela descansar, subo em cima dela, e enquanto a beijo coloco meu pau em sua entrada. Ela é apertada, então eu vou entrando aos poucos para ela ir se acostumando com meu tamanho.

_Ah você é tão gostosa Alicia.-falo olhando nos seus olhos,enquanto a penetro mais fundo.

Quanto mais eu invisto, mais Alicia geme, aumentando meu tesão.

_Estou quase Dylan!- com os olhos fechados ela anuncia que está perto de um novo orgasmo.

Dou mais algumas investidas e ao mesmo tempo que ela, eu me libero, me entregando em sensações prazerosas.

Me desabo em cima de seu corpo pequeno e quente. Nossas respirações no mesmo compasso, assim como as batidas do coração.

Olho para seu rosto e ela ainda está com os olhos fechados. Deposito beijos em suas pálpebras, descendo pela bochecha e juntando nossos lábios. Ela abre sua boca, recebendo minha língua que invade, brincando com a sua. O beijo é lento e demorado, não nos importando com o tempo a nossa volta.

~* *~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Livros indicados:

" Amar ou odiar" e "Uma garota diferente"- @KauanyC

"O Romance Proibido ", "Rose- O retorno " e " O cozinheiro atraente" - @DebiSantos.

Até a próxima, beijos da Paty ❤.

Não era apenas desejoOnde histórias criam vida. Descubra agora