Capitulo 12

3.2K 186 28
                                    

Antes de td oláaa meus amores.

 

Bem eu tenho que esclarecer uma coisa, não tá dando para mim ter dia certo para postar.

 

VOCÊS: PQ PATY??

 

EU: Porque to trabalhando de babá, to cuidando de duas crianças pequenas e o tempo que resta to estudando para o ENEM. Então o tempo que eu tenho para escrever é mais durante a madrugada.

 

E outra coisa, não se preocupem meus amores que eu não vou abandonar o livro, se eu fizer isso me internem kkkk’

 

Agora vamos ao capitulo.

 

************************

 

Eu mereço, dois Hayland? Espero que esse não seja igual ao outro.

 

_Você é irmão do Jaime?

 

_Sim,  e sou o dono das agências também .Mas não fique ai parada, quanto mais rápido conversarmos melhor, preciso trabalhar- ele aponta a cadeira na frente da mesa.

 

Eu vou para a cadeira me perguntando onde será que está o Jaime.

 

_Scott me mostrou as fotos da campanha, e eu devo te dar os parabéns porque ficaram ótimas. Gostei principalmente dessa que você está com a máscara no rosto.

 

_O que?! Mais essa foto o Scott falou que não iria colocar, essa eu tirei apenas de brincadeira, pra descontrair!

 

Eu não acredito que ele viu essa foto, nela eu estava segurando uma máscara preta e estava com a lingerie vermelha, mais tinha sido apenas de brincadeira.Eu mato o Scott.

 

_Não é o que parece, ficou boa mesmo- ele arruma os punhos e me olha atentamente.

 

_Que foi?-pergunto.

 

_ A senhorita , fica muito  bonita com uma máscara, já  foi em algum baile de máscaras ?

 

_ Não que isso seja da sua  conta, já  que minha vida pessoal não diz respeito  ao senhor , fui ao meu primeiro  baile de máscaras semanas atrás.

 

_ Nossa  seu primeiro Pequeno Diamante?-ele se ajeita na cadeira.

 

Quando eu ouço essas palavras algumas imagens vem em minha mente, me fazendo lembrar vagamente  dessa voz, desse apelido e principalmente desses lindos olhos azuis como o mar.

 

'' Não  acredito  nisso, ele é o cara mascarado do baile!''

 

Não era apenas desejoOnde histórias criam vida. Descubra agora