Depois de mais um dia de trabalho, chego em casa morta de cansaço querendo apenas um banho para relaxar. Katy ainda não chegou em casa, então coloco a musica this love do Maroon 5 no volume máximo no meu iPhone e entro na banheira. Me perco em pensamentos voltando para o momento que Dylan me beijou hoje mais cedo, meu coração acelera, sensações que eu já não sentia a algum tempo voltam com toda força.
_Vai ficar surda desse jeito!
Eu levo um susto, Katy está parada na porta do meu banheiro com uma sacola em cada mão.
_Doida, qualquer dia você me mata de susto. O que tem ai dentro?- eu continuo deitada na banheira.
_Ah só dois vestidos que eu comprei, eles são lindos.
Eu pego uma toalha enrolo no meu corpo e saio do banho. Mais vestidos que ela compra sem precisar,Katy é obcecada por compras, eu tento mostrar pra ela que isso não é normal mais quando eu falo ela fica com raiva, então prefiro não tocar muito no assunto.
Ela tira eles da sacola e coloca na minha cama, são lindos realmente um é preto e o outro verde-claro, mas desnecessário.
_E então como foi lá no trabalho?- me pergunta
_Muito trabalho.- respondo enquanto coloco uma camisa.
_Quero saber se o gato do Dylan voltou a te beijar besta.
_Não. Ele não voltou pra agencia.
Vou para a cozinha preparar alguma coisa pois estou morta de fome.
_Nossa queria eu ter um chefe daquele, J-e-s-u-s!- ela fala enquanto se abana.
_E o Scott? Pensa que eu não saquei o clima entre vocês? - falo piscando o olho pra ela.
_Ele é um gato e sim tem um clima rolando entre nós,mas- sabia que ela ia falar esse mas- ele é galinha né amiga.
_ Ah não tem como eu te falar nem que sim nem que não, eu o conheço à puco tempo. Mas quem sabe se rola alguma coisa entre vocês.
_ É veremos no que dá. Ah e o Jaime? Teve a cara de pau de falar com você hoje?- diz enquanto pega os ingredientes para preparar uma massa.
_Ele não deu as caras lá no trabalho, o que não é surpresa alguma, já que foram poucas as vezes que ele apareceu por lá. Vamos esquecer que ele existe por favor!
Depois de comermos a deliciosa comida que ela preparou, passamos o resto da noite assistindo TV.
_Nossa que sono, eu vou dormir.-falo bocejando.
_Eu estou quase dormindo aqui, vou pra minha cama já já. - ela se espreguiça no sofá.
_Eu vou agora para a minha, boa noite amiga, dorme com Deus.
Me levanto e lhe dou um beijo na testa, o que já é de costume eu fazer isso.
_Boa noite pra você também. Amanhã me chama antes de sair?
_Tudo bem, mais se você ficar enrolando pra levantar eu saio e te deixo dormindo.
_Sim senhora!- ela bate continência, o que me faz rir.
Já no meu quarto, eu pego meu celular que havia deixado em cima do criado-mudo, vejo que tem uma mensagem de texto nova.
" Boa noite senhorita Taylor. Quero me desculpar novamente pelo transtorno no restaurante.
Ass: Dylan"
Eu levo um susto, ele é a última pessoa que eu sonharia receber um SMS. Como ele conseguiu o meu número? Descido responder, eu sei que está um pouco tarde, mas não ligo para esse detalhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não era apenas desejo
RomanceConhecer uma pessoa e paquerar ela em uma festa de máscara é comum, dançar com essa pessoa é mais comum ainda. Mas e quando pela manhã seguinte você não se lembra de nada do que aconteceu nessa festa? Foi oque aconteceu com Alicia, ela paquerou...