Capítulo 3 PARTE 2

3.5K 179 3
                                    

No terceiro dia de trabalho eu já estava acostumada com o ambiente e com as pessoas.

Eu passava boa parte do dia na " minha sala", isso até meu chefe voltar de viagem e tomar a sala dele de volta, o resto do dia eu usava para me atualizar e conhecer as pessoas, mais isso eu fazia meia hora antes de ir embora porque eu não ia passar o dia todo de papinho né.

Estávamos montando uma campanha para uma marca de vodka e como eu era nova por aqui não tive que dar opiniões ou qualquer coisa do tipo.

No sexto dia quando faltava vinte minutos para eu ir embora, recebi um      e-mail do meu chefe, que ainda não sabia quem era, se era alto, gordo, careca. Queria continuar no mistério por isso não fiz perguntas sobre ele, perguntei apenas o que era necessário.

No email dizia:

Cara senhorita Taylor,

Primeiramente peço-lhe desculpas por não estar aí para-lhe receber, mais sei que Thomaz meu assistente fez isso perfeitamente.

Semana que vem ou na próxima eu estarei de volta, então até lá, quero que você cuide de algumas coisas para mim, sei que não é esse seu trabalho mais no momento estou sem uma secretária.

Então desde já seja bem vinda à nossa agência.

Até semana que vem!

Tipo assim, o que ele quis dizer com "cuidar de algumas coisas para mim porque estou sem secretária."

Pelo que eu sei eu tinha sido transferida de Los Angeles e ia ficar no mesmo cargo que eu ocupava na outra agência. Eu aceitei numa boa em trabalhar com ele, criar campanhas com ele, mais virar secretária? Ah isso eu não aceitaria. Sem falar nesse email curto e grosso né, depois de seis dias ele foi lembrar que a nova publicitária/ secretária ia chegar, más eu vou ter que esperar até ele chegar de viagem pra mostrar que meu papel aqui era o de criar campanhas publicitárias.

*********************************************************************************************

Bom ai esta meus amores a segunda parte do capítulo, desculpe se houver algum erro mais é que eu escrevi correndo.

Espero que tenham gostado, e se puder curtam.

Desde já mt obrigada por estar acompanhando o livro.

Então até o próximo capítulo!

Beijos da Paty

Não era apenas desejoOnde histórias criam vida. Descubra agora