Capítulo 13

3.3K 206 25
                                    

Olá meus amores!Aqui estou eu mais uma vez.

Eu quero agradecer a cada um de vocês pelos votos e comentários em cada capítulo. Amo ler cada um e me perdoem se eu não respondo a todos.

Bom vamos ao capítulo. Beijos e boa leitura.



_Alicia vai ficar ai mesmo!- a doida da Katy me chama atraindo a atenção da clientela.

Eu a fuzilo com o olhar,  é  por isso que as vezes não gosto de sair com ela,  só me faz pagar mico.

Quando chego na mesa Scott se levantam para me dar lugar.

_Senta aqui Ali, eu vou pedir outra cadeira para o garçom.

_Não precisa Scott eu peço outra.- a minha vontade era sair dali.

Ele não me escuta e sai atrás do garçom.

_Senta ai Ali, os NOSSOS pedidos já chegaram.- Katy fala com a cara de que não gostou nada de ter outras companhias.

Eu me sento ao lado de Dylan, olho para a loira que esta me fuzilando com os olhos e a reconheço, é a barbie que esbarrou em mim, mas naquele dia ela estava com Jaime, o que ela está fazendo aqui e com Dylan ainda? E quem é essa criança no colo dele?               

_Olá senhorita Taylor, desculpe por atrapalhar o almoço de vocês, vamos embora Hillary!-Eu viajo novamente naqueles olhos.

O garotinho que esta em seu colo acorda e começa a chorar.

_Fica ai cara!- Scott volta com a cadeira e se senta ao lado de Katy.

Eles dois são amigos?Katy olha para ele com um olhar mortal mais ele não percebe.

_Fica com o Pietro que eu já volto.- a loira fala para Dylan e sai da mesa deixando a criança chorando.

Ele se levanta e fica balançando o garoto em uma tentativa frustada de fazer ele parar de chorar, eu olho para Katy que pela cara está com dó da criança, confesso que também estou.

_Dá ele aqui.- eu peço.

_ Não precisa daqui a pouco ele para.

Eu respiro fundo e pego o garoto dos braços dele.

_Oh amor shii shii prontinho, você está com fome tá ?

Eu o deito em meus braços, ele é tão lindo loirinho de olhos azuis, acho que acabo de me apaixonar por ele. Ele ainda chora em meus braços, volto a me sentar ainda balançando ele tentando o acalmar.

_Você está com a mamadeira dele ai?- pergunto para Dylan.

_Sim está na bolsa, pega para mim por favor Katy.-ela pega a bolsa que esta na cadeira ao seu lado.

Pietro vê a mamadeira e ergue os braços querendo pega lá, o coitado estava mesmo com fome. Ele mama com vontade e eu fico o olhando com um sorriso bobo no rosto.

_Ele é seu filho?-faço a pergunta que está martelando em minha mente.

_Hum sim, ele é meu filho- fala pegando na mão do pequeno.

_Nosso filho você quer dizer!

A projeto de barbie volta parando na minha frente com os braços cruzados, acho que ela está querendo me intimidar, mais não funciona.

_Tanto faz Hillary, vamos embora que o Pietro precisa descansar!-Dylan fala em um tom nada amigável.

O clima fica pesado, eu e Katy nos olhamos e eu sei que ela está se segurando para não dar risada da Hillary que não sabe onde enfiar a cara.

Não era apenas desejoOnde histórias criam vida. Descubra agora