Capítulo 09

3.1K 188 21
                                    

_Tá maluco Scott? Claro que não, essa não é uma solução!

Abro uma das portas de vidro do estúdio e saio. Scott está logo atrás de mim.

_Alicia você prefere então cancelar tudo ao invés de fazer algumas fotos? São apenas algumas fotos poxa, você já fez isso.

_Fiz quando era criança, e não eram iguais a essas, nunca tive que tirar fotos seminuas.

_Então tá Alicia, mais saiba que seu emprego pode estar em risco.

Ele saiu em direção ao estúdio, me deixando sozinha com meus  pensamentos.

Onde já se viu, eu fazer fotos só de calcinha e sutiã!

Não que eu tivesse vergonha do meu corpo, porque eu me mantinha em forma, mais eu nunca tinha feito fotos assim. Acho que eu tinha perdido o costume de fotografar.

Depois de ter passado dez minutos respirei fundo e me levantei, tinha tomado uma decisão. Eu vou fazer as fotos, afinal todos estão dependendo de mim.

Entrei no estúdio e Scott estava sentado em um divã vermelho  que seria usado como cenário nas fotos.

_Scott, posso falar com você?

Ele bateu no divã para que eu me sentasse ao seu lado.

_Saiba que eu não vou pedir desculpas pelo que eu te falei.

_Eu não vim atrás de desculpas. Vim te falar que você pode ter me convencido.

Scott se virou com tudo para mim.

_Sério Ali?- ele estava com um sorriso enorme no rosto.

_Sério, vamos fazer logo essas fotos antes que eu desista.-puxei minha mão que ele estava segurando e me levantei.- Por onde começamos?

_Tá legal, primeiro vamos fazer a maquiagem e o cabelo.

E assim passei uma hora e meia, com pessoas mexendo no meu cabelo e passando coisas no meu rosto. No final estava muito sexy mais nem um pouco vulgar, meus cabelos estavam com grandes cachos, tipo os das estrelas de cinema que parecem que acordam daquele jeito, prontas para arrasar.

_Agora vai colocar a lingerie pra começarmos.- Scott estava ao meu lado quando terminei.

_Tá, mas antes eu quero te pedir uma coisa.

_Fala, o que você quer?- ele estava com um olhar de desconfiado, acho que tava pensando que eu ia fugir dali.

_Eu não quero ninguém aqui dentro do estúdio, só eu e você. Se não adeus fotos com Alicia.- falei antes que ele nagase meu pedido.

Ele me olhou atentamente por algum segundos e falou por fim. 

_Veste primeiro a lingerie azul clara. Vamos pessoal todo mundo pra fora, quero privacidade hoje.

Fui me vestir, quando voltei estava apenas Scott com a câmera na mão me esperando.

_Ali você está linda de mais.

_E você com cara de bobo. Vamos começar?

_Sim más antes de começar tenho que te falar. Por você eu viraria hétero agora mesmo.

_Nós dois sabemos que não, no minimo, e olhe lá, viraria bissexual. Agora vamos parar com essa conversa e vamos começar?

_Tá legal, a primeira vamos fazer no divã!

Scott colocou uma música para me deixar relaxada e entrar no clima, funcionou.

Ele foi falando o que queria e eu fazia tudo, estava começandoa pegar o jeito novamente.

_Agora vai colocar a branca Ali, só falta com ela.

Já tínha vestidos várias lingerie, de todas as cores. Preferimos deixar a branca por último, ela era linda toda rendada, tinha um pequeno pingente pendurado entre os bojos do sutiã.

Íamos fazer as fotos comigo sentada de frente para o encosto de uma cadeira com a cabeça jogada para trás.

Antes que Scott começasse a tirar as fotos bateram na porta.Na frente da porta tinham colocado um biombo para nos dar privacidade, então não dava pra ver qum era.

_É a maquiadora,  eu pedi pra ela vim dar um retoque.- me explicou- Pode entrar Kátia!

Continuamos a tirar as fotos, esperando para que ela fosse para seu lugar.

Viramos para a porta pois ela tinha acabado de ser fachada com força, tirando a nossa concentração.

_Senhor Hyland!

Scott falou um pouco assustado, más tenho certeza que ele não estava tão assustado quanto eu. Sério eu fiquei tão assustada que quando tentei levantar quase cai, graças aos céus não fui de cara pro chão. Tentei me cobrir com as mãos, eu sei foi uma cena patética de se ver.

_Olá Scott, senhorita Taylor.- ele apenas acenou com a cabeça para mim e ficou lá parado, olhando na minha direção.

Depois de quase um minuto em silêncio ele falou.

_Não sabia que era modelo também senhorita.

_Na....não, quer dizer sim.- tentei falar.

_Ela era modelo até a adolescência, e como a modelo não......-Scott veio em meu socorro, más foi interrompido.

_Eu sei, sua secretária me falou tudo. Então, vocês não vão continuar a tirar as fotos? Não se preocupem comigo, faz de conta que eu não estou aqui.- ele falou com toda a calma do mundo e se sentou no mesmo divã em que alguns minutos atrás eu tinha feito algumas fotos.

Sério isso, ele ia ficar lá para assistir o meu ensaio?

Então vamos fazer as fotos mais sexy que você já tirou na sua vida Alicia. O público você já tem.

   ~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Meus amores espero que tenham gostado do capítulo, dêem estrelinha e comentem para mim saber se estão gostando da história. Até o próximo capítulo!

Livros indicados:

" Amar ou odiar" e "Uma garota diferente"- @KauanyC

"Um romance em Paris", "Rose" e " O cozinheiro atraente" - @DebiSantos.

"Cuidado: Garota problema a vista" -@Meg-_P

Beijinhos da Paty  ❤

Não era apenas desejoOnde histórias criam vida. Descubra agora