Capítulo 11

3.7K 198 21
                                    

Eu voltei, agora pra ficar ♫♫♫. Rsrsrs.

Olá meus amores, estou aqui para trazer mais um capitulo quentinho pra vcs.

Me desculpem a demora mais é que eu prefiro demorar e fazer uma coisa boa, do que fazer correndo  e acabar não saindo nada bom. E tambem demorei porque meu pc ta zuado e ficar escrevendo pelo cel força mt minha visão.

Mais vamos ao que interessa? Boa leitura pra vcs meus amores :3

Na manhã de sábado me levanto logo cedo para correr, queria esquecer o que aconteceu na noite passada, não estava acreditando que Jaime fez aquilo. Eu só sei que vou ter que sair daquele emprego, estou começando a achar que essa agencia só tem babacas.

Scott acabou acompanhando Katy e eu até em casa, falou que iria tomar algumas providências, não sei o que ele poderia fazer ele era apenas um empregado de Jaime. Pedi para Katy não mencionar nada para minha mãe, se ela ficasse sabendo de algo eu não sei o que ela faria, só sabia que o estrago seria grande.

Assim que chego em casa peço para Beth prepara panquecas para o café da manhã, vou até o quarto de hospedes acordar Katy, era um sacrifico acordar ela aos sábados, por que ela não dormia, hibernava.

_Katy levanta!- falo enquanto a sacudo.

Nada.

_Katy anda levanta, já esta tarde!

_Aii me deixa dormir! –ela puxa as cobertas para cobrir a cabeça.

_Katy eu vou falar agora com minha mãe sobre o apartamento. – falo com uma voz melodiosa, como se estivesse falando com uma criança.

_Tá me dá apenas cinco minutos para eu poder acordar direito. – ela tira o cobertor do rosto e posso ver aquela cara de mau humor que ela tem pelas manhãs.

_Estava com saudades dessa cara mau humorada, mas sinto te decepcionar, mamãe não está em casa. – saio de perto dela pois já sei o que ela vai fazer.

_Eu te mato Alicia por me acordar sem motivo algum. - ela joga um dos travesseiros em minha direção.

_Me desculpe mais eu tinha que fazer isso. Mais agora vai escovar os dentes que Beth ta preparando panquecas. –jogo o travesseiro de volta pra ela.

_Nossa eu adoro as panquecas dela. - Katy se levanta tão alegre que nem parece a mesma pessoa que não queria se levantar, isso tudo por causa de comida.

Enquanto Katy escova os dentes eu vou até meu banheiro para poder tomar uma ducha.

Depois de tomarmos nosso café mamãe chaga.

_Bom dia meninas, já comeram?- ela nos da beijinhos nas nossas cabeças.

_Bom dia mãe.

_Bom dia tia- Katy fala ainda de boca cheia.

_E então como foi a noite de vocês? Se divertiram?- ela se senta do outro lado da mesa de frente pra nós.

_Foi ótima!-É Katy quem fala.

_Só pra você- Falo baixo, mais parece que não foi baixo o suficiente, minha mãe está me olhando com cara de interrogação.

_Como?- ela pergunta.

_É que eu conheci um amigo dela. Né Alicia?- nossa ainda bem que Katy estava ligada na conversa.

_Isso! Scott o fotógrafo. Ah mãe queríamos falar com a senhora.- mudei totalmente de assunto, antes que ela fizesse mais perguntas.

Não era apenas desejoOnde histórias criam vida. Descubra agora