CAPÍTULO 07

3.7K 193 5
                                    

O dia passou voando. Na hora do almoço fui com Megan ao restaurante que fomos ao longo da semana passada.

_E ai o que achou do chefe?- ela perguntou assim que eu cheguei na sua mesa.

_Você também sabia que ele chegava hoje!

_Eu tentei te avisar quando você chegou, mais você estava com pressa e nem quis me ouvir.

_Eu não acredito que justo hoje meu celular não despertou.

_Você esqueceu de ligar o despertador?

_Não!Foi pior, eu esqueci de colocar o celular pra carregar, então hoje estou sem celular.

Depois que voltei do almoço, Thomaz estava me esperando na minha mesa.

_O Sr. Hyland teve que sair, e pediu pra você ir terminando o trabalho sozinha por enquanto.

_Mais ele vai voltar hoje ainda né?

_Talvez sim, talvez não.

Não falei nada, apenas olhei pra ele com um olhar interrogativo.

_As vezes ele sai assim no meio do dia e não volta. São poucas as vezes que ele volta, mais ai já é perto do fim do expediente.

Não estava nem um pouco à fim de me intrometer nesse assunto, então voltei para o meu trabalho, que era muito, se não eu ia ter que ficar até mais tarde para terminar. Estávamos trabalhando em uma campanha para uma marca de lingerie, e tinha que ficar pronta hoje porque amanhã iríamos apresentar para os clientes.

Já ia dar cinco horas da tarde e eu ainda estava na minha mesa trabalhando, hoje não deu tempo nem de pensar. E eu tinha muito no que pensar.

Resolvi pegar café pra acordar um pouco.

Quando voltei as pessoas que ainda estavam trabalhando já tinham ido embora. Estava sozinha naquele andar.

Meia hora depois finalmente tinha terminado o que restava. Arrumei minhas coisas e fui para o elevador.

_Segura o elevador!

As portas já estavam quase se fechando, mais consegui impedir de se fecharem.

Era ele! Meu chefe estava vindo em direção ao elevador. Mais ele não estava aqui, eu não vi ele o dia todo, de onde ele saiu?

_Obrigado!- falou assim que entrou.

_De nada.- falei tentando não olhar diretamente para ele.

Eu estava com medo, se ele me reconhecesse?

_Eu te conheço de algum lugar.

Ele estava me olhando fixamente.

Eu tinha que ter pensado nisso? Não sabia o que responder, continuei olhando para a frente, fingindo que não tinha escutado.

_Já sei! Sábado, no elevador.

Olhei para ele confusa, do que ele estava falando.

_Você estava saindo do elevador e esbarrou na minha hã......amiga.

Então era ele o cara que estava com a barbie, mais como eu não o reconheci! Na verdade eu nem tinha olhado pra ele direito, e ele estava de óculos escuros e com a barba por fazer, diferente do pouco que eu lembrava do dia da festa.

_Aquilo foi sem querer tá!

Finalmente eu falei com ele.

_Não estou falando que você fez por querer.-Falou com uma voz calma, agora olhando para as portas do elevador.

_Tá desculpa pela minha grosseria.

Fiquei um pouco decepcionada por ele não ter se lembrado de mim do dia da festa, vai ver que nem era ele o cara com quem eu dancei, talvez minha mente estava brincando comigo.

As portas do elevador se abriu no 10° andar e um homem e duas mulheres entram ficando na nossa frente. As duas mulheres, loiras, ficaram olhando pra trás e dando risinhos para Jaime.

Assim que o elevador parou no térreo o homem e as duas loiras saíram, quando eu estava para sair Jaime falou:

_Boa noite senhorita Taylor!

_Ah, boa noite senhor Hyland!

Ele permaneceu no elevador, certamente ia para a garagem do edifício.

Andei alguns metros para esperar por um táxi quando uma Mercedes-Benz Classe preta parou no meio-fio perto de mim. Tentei ver quem era mais os vidros eram escuros. Foi quando o motorista resolveu baixar os vidros que eu fiquei surpresa com quem estava dirigindo o carro. Só pode ser brincadeira né!

_Aceita uma carona senhorita Taylor?-Jaime falou abaixando a cabeça para poder me ver.

_Muito obrigada senhor, mais não.

Tentei ser o mais educada e simpática possível.

_É apenas uma carona senhorita, nesse horário é difícil de conseguir um táxi vazio.

_Eu não estou esperando um táxi, uma amiga minha vai passar aqui para me pegar.-Fiquei supresa comigo mesma pela mentira.

_Já que é assim, tenha uma boa noite senhorita.-falou com um sorriso de lado.

_Boa noite senhor, e obrigada pela oferta.

Assim que ele se foi eu percebi que estava segurando o ar.

Quando cheguei no apartamento, minha mãe ainda não tinha chegado da boutique, então tomei meu banho e depois fui até a cozinha beliscar algumas coisas da geladeira.

_Oi filha, já comeu?- minha mãe perguntou entrando no meu quarto.

_Ainda não, tava te esperando pra comermos juntas.

_Eu só vou tomar banho e já podemos comer, pede pra Beth ir colocando a mesa pode ser?

_Tá pode ir lá.

Estávamos terminando o jantar quando minha mãe resolveu falar.

_O que você tem Alicia? Tá mais calada que o normal.

_Não tenho nada mãe.-continuei olhando para meu prato.

_Alicia Taylor, eu sei quando algo está te incomodando. Então não tente me enganar.

Era verdade, são raras as vezes que eu conseguia esconder alguma coisa dela. Então resolvi falar pra ela, até porque eu tinha que tirar algumas duvidas sobre uma certa pessoa de olhos azuis.

  ~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Minhas caras leitoras espero que tenham gostado deste capítulo. Me desculpem por não ter postado no domingo ( de novo ). Resolvi que irei postar nas segundas, já que meus fins de semanas são corridos e não tenho tempo pra quase nada.

Então eh isso meus amores, curtam se possível.

Beijos da Paty ^-^

    Indicação de livros:

Amar ou Odiar- KauanyC

Um romance em Paris e Rose- DebiSantos.

Não era apenas desejoOnde histórias criam vida. Descubra agora