CAPÍTULO 08

3.4K 186 8
                                    

_Repete a história porque eu acho que não escutei direito, o seu chefe é o mesmo cara com quem você dançou naquela festa?

_Pode ser ele mãe, lembre-se que eu não tenho muitas lembranças daquela noite.

_Mais por que motivo você acha que é ele?

Demorei um pouco para responder.

_Por causa dos olhos dele.- não conseguia olhar para ela, sabia que ela ia falar que era bobagem.

_Os olhos dele, como assim Alicia?

_Sim os olhos, eu sei que parece bobagem, mais eu fiquei com aqueles olhos azuis na minha cabeça e eu tenho certeza que são os mesmo.

_E se não for ele?

_Se não for ele, beleza, mais eu tenho 60% de certeza que é ele.

Ela não colocou muita fé de que poderia ser ele.

Sei que eu posso estar me iludindo em achar que meu chefe possa ser o cara da festa.

Mais eu tive sorte em estar trabalhando com um cara lindo daquele né.

Terça era o dia em que íamos apresentar a proposta de campanha para os clientes.

Já ia dar 10:00 quando eles chegaram.

Uma das secretarias os conduziram para a sala de reunião. Mais tinha um pequeno problema, o chefe ainda nem tinha chegado e Thomaz mesmo sendo o assistente dele, não fazia a mínima ideia de onde ele estava.

Já tinha pedido para Megan tentar entrar em contato com ele mais ela não teve sucesso.

O que restava era eu e mais alguns da equipe apresentar o projeto para os clientes. Thomaz me ajudou com algumas coisas.

Envolta da grande mesa de vidro, já estavam sentadas as pessoas que iriam participar da reunião, faltava apenas eu para começar.

_Bom dia senhores!- sim, só tinha homens naquela sala, apenas eu de mulher ali.

_Bom dia! - falaram praticamente todos ao mesmo tempo.

_Bem senhores, eu que vou conduzir esta reunião.

_Mais onde está o Sr. Jaime? É ele quem faz todas as reuniões.- Um senhor com um pouco mais de 40 anos perguntou.

Queria falar para eles que eu não fazia a minima idéia onde ele estava, mais ao invés disso contei uma pequena mentira.

_Ele teve que ir resolver uns problemas pessoais e pediu desculpas por não poder estar aqui.

A reunião correu super bem, eles amaram a proposta para a campanha. Decidimos que para não perdemos tempo iriamos gravar o comercial e fazer as fotos para a quinta feira. A agência tinha um estúdio no 11° andar.

A equipe que cuidava disso começou os preparativos assim que terminamos de discutir o assunto. Tinha que que ver as modelos e outros detalhes.

Já tinha passado da hora do almoço e nem sinal do chefe.

Não mandou email, nem ligou, e nem mandou sinal de fumaça.

Faltava cinco minutos para eu ir embora, quando o telefone da minha mesa tocou.

_Alicia Taylor falando.

_Senhorita Taylor, aqui é Hyland.

Senti uma vontade de xinga-lo por ter me deixado sozinha justo hoje, por não ter se quer me avisado que não iria aparecer o dia todo.

_Ah, boa tarde Sr. Hyland, em quê posso ajudá-lo?

_Estou ligando apenas para avisar que não irei trabalhar amanhã.

Por que merda ele estava falando isso pra mim, eu não era sua secretária e sim Thomaz.

_Sei que Thomaz não está ai, já deu a hora dele.- falou como se tivesse lido meus pensamentos.

_Pessa para ele cancelar tudo que estiver na minha agenda para amanhã. Pode fazer isso?

Seu babaca eu cuidei de uma reunião praticamente sozinha hoje e você acha que eu não posso dar um simples recado como esse?

Mais eu apenas respirei fundo e falei.

_Sim senhor, eu darei o recado.

_Ótimo, tenha uma boa noite senhorita Taylor.

Antes que eu pudesse responder o infeliz desligou o telefone na minha cara.

Graças ao bom Deus a quarta-feira passou rápida, Thomaz cancelou todas as reuniões do Sr. Hyland, eu fiquei supervisionado os preparativos para a gravação do comercial.

Quem ia dirigir as fotos e o comercial era Scott, uma cara com aproximadamente uns 27 anos, pele bronzeada, cabelos negros espetados para cima. Gostei dele assim que olhei para ele.

Era um cara divertido de se estar, acho que seríamos amigos. Sim apenas amigos,ele era homossexual.

Na quinta-feira assim que cheguei fui checar a sala do meu chefe para ver se ele já  tinha chegado, mais não havia nenhum sinal dele na empresa, certamente não viria de novo.

Já era 09:00 quando todos que iam participar do comercial estavam reunidos, quer dizer quase todos, faltava apenas a mais importante, a modelo.

_Como assim ela ainda não chegou Scott?Já era pra ter chegado à uma hora atrás! Isso não pode estar acontecendo.

Eu estava desesperada, nervosa, andando de um lado para outro no estúdio.

_Será que eu posso terminar de falar mulher?- Scott estava do meu lado tentando me acalmar, o que era um pouco inútil no momento.

Gesticulei com as mão para que ele continuasse a falar.

_Minha secretária ligou para ela, a mãe dela está no hospital.

_Eu não quero parecer uma pessoa fria, longe de mim, mais tinha que ser justo hoje Scott?- Eu já estava escorada na parede.

Tinha que achar uma solução o mais rápido possível!

_Você têm que achar outra modelo!

_O que você acha que eu estava fazendo nessas duas últimas horas? Não te avisei antes porque achei que ia encontrar outra modelo. Mais infelizmente não conseguimos.

_Enfia uma faca no meu peito porque eu quero morrer nesse momento!

Eu estava preste a ter uma crise de choro,  todo trabalho teria que ser cancelado até encontrarmos outra modelo, mais esse não seria o menor dos problemas, meu emprego talvez estaria em jogo, claro como uma profissional não dava conta de imprevistos como esse.

_Ali, lembra que ontem na hora do almoço você me falou que desde pequena sua mãe queria que você fosse modelo, e que você fez campanhas publicitárias até seus treze anos mais não gostava dessa parte da publicidade, que você gostava mesmo era de criar as campanhas?

Levantei uma sobrancelha. Onde ele estava querendo chegar com isso tudo. Sim minha mãe queria que eu fosse modelo, mais eu não gostava daquilo tudo. Ela tinha sido modelo até seus vinte anos, depois que conheceu meu pai abandonou a carreira pra ficar com ele, e queria que eu seguisse seus passos.

_Sim, e o que isso tem a ver com o nosso problema?

_Tem que essa é a solução. Você vai ser a nossa modelo!

     ~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Olá meus amores espero que tenham gostado do capítulo.

Me desculpem por ter demorado para postar.

Dê estrelinhas e comentem pois amo saber o que vocês estão achando.

 

Livros indicados:

" Amar ou odiar" e "Uma garota diferente"- @KauanyC

"Um romance em Paris", "Rose" e " O cozinheiro atraente" - @DebiSantos.

"Cuidado: Garota problema a vista" -@Meg-_P

Não era apenas desejoOnde histórias criam vida. Descubra agora