Esse cretino, ninguém dá vácuo em Katy Willians.Jogo o celular ao meu lado da cama me atirando de cara no travesseiro abafando meu grito de raiva, nunca imaginaria que esse plano pudesse dar errado nesse ponto, Luke é o cara dos meus sonhos desde a 6 serie, ele nunca se quer me notou, e finalmente quando tomo a coragem de entrar nos Nudes com ele, ele me ignora e me humilha descomparando a minha beleza com aquela vaca da namorada dele. Já reparou que homem bonito sempre tem mal gosto pra mulher? Eu sou tudo o que um cara poderia querer, Mais velha, Experiente com homens, Inteligente, Carinhosa, Amo animais, Boa de cama, Amo danças e Academias, Não sou plastificada, E o melhor, Eu sou expert em cozinha! E eles sempre preferem as mais rodadas da baiana na escola, Burras que não sabem nem o que é Rotação da Terra, Dão pra todo mundo, Patricinhas metidas, e que não sabem nem fritar um ovo. Parabéns rapazes vocês fazem decisões ótimas viu!
Achei melhor eu relaxar um pouco então sai do meu quarto e me dirigi até a sala, me sentando no sofá.
Ligo a TV botando na pagina inicial de filmes da Netflix. fico pensando no que ver então vejo o anúncio da 3 temporada de La casa de papel e minha reação não podia ser outra:- EU NÃO CREIO NISSO!!- Posso afirmar que com o salto que eu dei e o grito escandaloso qualquer vizinho acharia de boa que eu havia descoberto mais uma traição de um namorado meu ou que a TV anúnciou mais um show do BTS mas que era em SÃO PAULO, É CLARO.
Pego meu telefone residencial e disco o número da minha amiga Yasmin, eu diria que ela é a única que fica do meu lado nos momentos bons e ruins, crescemos juntas como irmãs e até no momento mais triste e horrível da minha vida ela estava me abraçando e chorando do meu lado. Tenham amigas assim!
Atendeu...
Eu ''Oi Min, tudo bom?''
Yas ''Ahh que foi Katy? eu tava dormindo poxa!''
Eu ''Então levanta essa rabeira da cama e vem pra cá agora!''
Yas "QUEM MORREU?"
Eu '' Credo, vira essa boca pra lá lagartixa, é algo bom!''
Yas ''A não, eu não saio da minha cama nem se a Lady Gaga passar na rua atirando notinhas de 100 que nem no clipe alejandro''
Eu 'Risos'' ''Nem se foi lançado a 3 temporada de La Casa de Papel?''
Tampo o ouvido
Yas "Gritos" " To indo agora, e vou levar minha geladeira junto por que sei que tu é fitness e não tem nada pra comer ai!!''
Eu ''Tá to te esperando"
Desligo o telefono e vou até a cozinha preparar uma pipoca com chocolate e bom não bastou nem tempo pra terminar de estourar tudo que ouço a campainha tocar. Desço as escadas e abro a porta sendo recebida por um empurrão e a pessoa entrando com pressa em casa se atirando no sofá e é claro que atirada desse jeito só podia ser a lagartixa.
EU- Pode tirando os pés do meu sofá branco minha querida eu nem terminei de pagar todas as prestações!- Vou até ela e tiro os pés dela do sofá e me sento do seu lado.
YAS- Cala a boca Katy, tu é rica minha filha, nem sei por que tem essas ainda de ''prestações " Mas fora isso Trouxe chocolate pra mim, e chocolate com frutas pra você, refrigerante, Suco de Manga pra você e outros também, salgadinhos, torradas, biscoitos e outros pra nós ficar passando a madruga toda assistindo A MELHOR SERIE DE TODAS!!-Ela retira todas as comilanças que ela trouxe e coloca em cima da mesa em frente ao sofá.
YAS- Vou dar play!-Quando ela pega o controle pra começar a serie um forte cheiro de queimado surge.-Que cheiro e esse?
Botamos nossa atenção de onde vinha o cheiro e dai que lembro a merda que eu acabo de fazer.
EU- A PIPOCA!!-Corro com urgência até o andar de cima onde está o micro-ondas, Yasmin vem junto e vejo a densa fumaça preta cobrindo a maquina.
EU- Me alcança um pano rápido!!- Ela me entrega e eu abro o micro-ondas, tem fogo dentro pra minha surpresa.
EU- O que eu faço??- Não deu nem tempo pra pensar direito, E Yasmin joga um bote com água dentro do micro ondas.
YAS- Pronto, não há o que se preocupar!- Ela diz como se aquilo que aconteceu fosse a coisa mais normal pra ela.
Yasmin atira o pote vazio dentro da pia e me olha com um sorriso debochado na cara.
EU- Amiga eu mal paguei o sofá e agora tenho o peso de mais de mais 500 dólares em um micro ondas- Digo reclamando com voz de choro em meio a nossas risadas incontroláveis.
YAS- Tu é rica amiga, pode pagar tudo!- Ela fala me dando tapinhas nas costas em quanto descemos as escadas indo abrir as janelas pra circular ar e sair a fumaça.
YAS- Fiquei sem pipoca!!- Sentamos no sofá.
EU- E EU SEM MICRO ONDAS!!- Cruzo os braços fazendo uma expressão aborrecida.
YAS- Te pago um novo.- Ela me olha
EU- Serio?-Sorrio em esperança de um prejuízo menor.
YAS- Claro que não! Vim aqui pela série e não pelo micro ondas- Ela inicia o capítulo sem delongas impedindo qualquer resposta minha e assim ficamos.
Nem percebemos que o tempo foi passando e até o sono havia vindo. Dormimos no sofá agarradinhas como nos velhos tempos.
(CORRIGIDA E MODIFICADA POR COMPLETO)
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes Katy Willians (EM MUDANÇA E REVISÃO)
Teen FictionUma tentativa de conquistar o garoto dos sonhos: Pouco sucedida E o resultado pode gerar um grande conflito entre casais e até mesmo brigas entre amizades. E isso tudo gerado pela nossa querida protagonista Katy Willians de 20 anos que num ato dese...