[24]√ MODIFICADA

2.5K 87 0
                                    

Eu não podia, Aidan cumpre suas ameaças, prefiro não arriscar em beijar o Luke bem na frente dele, por mais que seja um jogo eu sei perfeitamente o que um Crofth é capaz de fazer com ciúmes.

Eu: Não, não vou!- Digo olhando para Luke que me pareceu assustado.

Todos começam a cochichar provavelmente por que se impressionaram ao saber que eu recusaria a chance de beijar o cara que eu gosto.

Mas meu medo vai acima das minhas vontades, quem arisca não petisca.

Min: Como assim Katy?- Yasmin me olhava indecifrável.

Eu: Eu não quero beijar ele, prefiro pagar desafio.- Cruzei meus braços e olhei pra Aidan que sorria em deboche da cara do Luke.

Ele me olhou e apenas concordou levemente com a cabeça como se dissesse que era o melhor a se fazer.

Tommy: Okay então, vamos ver qual será o seu castigo - Tommy corta aquela bolha de ar desagradável. Ele bota a mão dentro de uma caixinha e retira um papelzinho

Tommy: Beba uma garrafa inteira de bebida até o fim do jogo...Uou!- Ele amassa o papel e pega uma garrafa de Whisky que estava do seu lado.

???: Vai lá Katy...- Uma pessoa desconhecida diz me incentivando.

Tommy me entrega a garrafa e eu começo a beber o liquido no bico aos poucos.

O jogo continuou por mais uns 20 minutos até que caiu na Rebeca e no Aidan.

Rebeca: Verdade ou desafio?- Ela cruza os braços.

Aidan: Desafio!- Aidan diz com uma voz de desânimo.

Ela pensa um pouco e diz:

Rebeca: Escolha qualquer garota pra beijar por 1 minuto.- Ela diz e o povo começa a vaiar.

Olho pra Aidan que me encara com um sorriso malicioso.

Puta que pariu!

Aidan: Katy Willians - Ele sorri maldoso dizendo com uma voz pensativa.

Ah não, não, não de novo não
Infeliz, já beijou 1 vez agora quer de novo?

Isso no mínimo é um teste, pra ver se eu estou disposta a aceitar de vontade própria algo do tipo.

Todos me olham esperando uma resposta. Olho para Luisa que soltava faísca como se implorasse mentalmente que eu não aceitasse o desafio.

Mas tive um plano.

Eu: To pelo Aidan, se ele quiser realmente eu não irei me importar. É só um jogo!- Minha resposta mudou tudo, sua estratégia foi por água abaixo.

E agora Luísa saberá de verdade quem que está afim de um beijo meu na realidade. Ao invés deu aceitar como uma cadela pidona, simplesmente jogo tudo pra cima do Aidan como se fosse apenas por ele que isso pudesse acontecer.

Aidan serrou os dentes. Pensou um pouco e disse:

Aidan: Okay, eu sei que ela quer bem mais que eu.- Ele pisca pra mim e todos dizem "Wow" ele se levanta e eu também.

Min: Katy, eu não acredito que você vai fazer isso com ele?- Ela fala pra mim sentada me olhando assustada.

Eu: Cala a boca e só observa.- Olho pra Aidan entediada como se esperasse ele se aproximar.

Eu perdi a nossão, o que a bebida está me fazendo? Tenho certeza que quando eu acordar amanhã vou me arrepender pra sempre disso.

Eu: Vai vir me beijar ou vai arregar?- Pergunto e os outros riem.

Nudes Katy Willians (EM MUDANÇA E REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora