[11]√ MODIFICADA

3.8K 102 0
                                    

Gente, vou corrigir uma coisa mas todos os episódios que estão modificados e revisados irei botar esse sinal √ do lado do Número do episódio Okay, bjs
______

Minha cabeça não para de pensar no Luke, será que ele descobriu?

Milhões de coisas me vêm a mente, e principalmente quem é aquele cara!

O Lia eu só uso em coisas secretas, ou as vezes com a família.
Que raiva, to quase com dor de cabeça!
Acho melhor relaxar...

De noite resolvo colocar uma roupa pra dançar, um short cinza com um Top cinza e um tênis Branco também.
Ligo a TV e boto no Just Dance.

Eu: Vou dançar...Calypso/ Latina Okay

(Música tá lá em cima!)

Fico dançando até algo começar a me incomodar.

Olho pra janela mas não tem nada, droga deve ser o vento.
Continuo dançando até eu sentir estar sendo observada.

Vou até a janela e olho para todos os lados, vendo se tem alguém
Que estranho!

Volto a dançar então a incomodação para.

Depois de dançar subo as escadas pro meu quarto e vou até o armário pegar uma roupa de dormir para tomar banho.

Mas quando coloco a roupa separada na cama, vejo um bilhete em cima da mesma.

Puta que pariu, era só que faltava as coisas de filme de terror surgirem na minha narração...

Pego o bilhete nervosa, mas antes olho pra janela e vejo que ela está um pouco aberta...Caralho! Será que tem alguém aqui?

Leio ele...

Que saudade que eu estava de você, nos veremos de novo pra causar como os velhos tempos...Ainda te amo!

Assinado: AC

Para tudo, se está falando que esta com saudades é óbvio que não é o Luke.

Céus, eu não gostei nada desse ainda te amo.

Deixo o bilhete em cima da cama e tranco a janela do quarto.
Vou pro banheiro e tomo meu banho em paz pensando em tudo isso.

Eu: Espero que não seja o que eu estou pensando...- Fico sentindo a água quente cair em meu rosto.
Logo, logo explicarei o que está acontecendo. Tem muita coisa minha ainda pra ser revelada, mas a maior parte...É ruim!

Saio do banho e me visto ali mesmo, mas primeiro faço uma varredura na casa, tranco tudo e vejo se não há ninguém escondido.
Nada! Subo pro meu quarto e apago a luz me cantando na cama. Essa noite eu não vou conseguir dormir.

E assim foi, peguei no sono só as 5:30 E ainda tive que acordar em menos de duas horas pra ir a escola.

Merda de Passado!

CONTINUA...

Parece confuso mais esse novo personagem dará o ar da graça pra fanfic, não irei dizer se é vilão ou não mas causará bastante e em breve a Katy irá explicar.

Nudes Katy Willians (EM MUDANÇA E REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora