Depois daquele café da manhã gostoso devido as sobras da fanfara de ontem a noite Decidimos jogar Just dance 2019
Quem ganhou? Eu é claro afinal sou a dona do jogo e sei todos os movimentos!
Yasmin foi pra casa dela e eu decidi passar meu último momento de ferias, e paz no Shopping.
Comprei horrores em roupa cara e boa, tênis, saltos, coturnos.
Fiz estoque, e no final não fez nem cócegas no meu cartão... Mentira fez sim, acho que to até devendo!De noite fico stalkeando o face do Luke com a Baranga e preparo até um brigadeiro de panela pra ficar chorando
Chorei, e muito, Bola a fora o caralho! Sempre quando o macho é ruim eu quero, já vi que vou ser que nem minha mãe... Pé podre!Eu: Viado filho duma rapariga, me trocou por essa Loira sem bunda! Por que Crush, por que você não me nota!-Do jeito que eu sou escandalosa dava pra ouvir meus berros e choros da esquina. Peguei até papel higiênico pra ficar limpando o nariz, quase terminei com o rolo.
Só faltava botar a música de sofrencia.
"Você foi a culpada desse amor, se acabar.
Você que destruiu a minha vida.
Você quem machucou meu coração e me fez chorar.
E me deixou num beco sem saída."Mais tarde passei ouvindo música como Halsey, Selena Gomez, Zara Larsson, Exo, Black pink, Bts, Demi lovato
Ixi um monte, e fiquei escrevendo sobre o dia de hoje e ontem no meu diário.
Em fim dormi!Acordei Puta da cara, detalhe!
Meu humor já está tão acostumado com a escola que volta as aulas e eu fico na TPM que termina só quando acaba as aulas.Fiz minhas higienes e botei a primeira roupa que vi no armário, me vesti e aproveitei pra tirar uma foto.
Horario: 7:30
Facebook:
@Katy Willians
Partiu mais um ano de puro sofrimento😜😎😍😵👍Yasmim Menezes e outras 102.438 pessoas curtiram
Ver principais comentários:
Shawnmendes: Saudades minha linda😚😍
Justinbieber: GATONA😻❤
TommyHD: Sofrimento em dobro comigo né gata!
Lukesmith: Bora pro último, Aleluia!
Nathaliaoliveira: Partiu clube das Solteira mais um ano! Mentira, Só se for vocês por que eu já desencalhei.
Ver mais 50.119 comentários
Até a Nathalia, a não fala sério! Que humilhação...
Guardo o celular na mochila e vou até a cozinha comer...
Fiquei só no leite com aveia e pão integral com Chimia de Uva.
E pra levar né, já que comida de escola é pura gordura e carboidrato.
A melhor refeição, uma maçã, uma Laranja, bolachas Integrais, mini pão integral com mel e um suco de Abacaxi.Tudo pronto, pego minha mochila e parto pro primeiro dia do Último ano no inferno!
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes Katy Willians (EM MUDANÇA E REVISÃO)
Novela JuvenilUma tentativa de conquistar o garoto dos sonhos: Pouco sucedida E o resultado pode gerar um grande conflito entre casais e até mesmo brigas entre amizades. E isso tudo gerado pela nossa querida protagonista Katy Willians de 20 anos que num ato dese...