Ao acordar sinto o peso do inferno em cima de mim, além do meu corpo dolorido devido a passada de noite em um sofá, ainda acordo com a minha querida amiga espatifada em cima de mim toda descabelada, roncando, babando na minha blusa e botando aquele bafo de de manhã horrível na minha cara. Imagina se fosse minha irmã de verdade ela já teria morrido!
Tento acorda-la com cotucadas em seu ombro mas nada.
EU-Yasmin! Acorda bafenta!- Nada. Então recordo da moda antiga, sem nem conseguir me movimentar direito com força empurra Yasmim pro outro lada fazendo a mesma cair com tudo no chão.
Assustada ela levanta gemendo devido a pancada com a cabeça no chão.
YAS-O-o qu-ue o-ouve??-Ela se levanta com dificuldade do chão ficando em pé, e eu me levanto do sofá a olhando com reprovação.
EU-O que que ouve? Simples! Você tava me esmagando botando esse bafo de onça na minha cara e como não acordava eu te joguei no chão. -Cruzo os braços dando no final um sorriso de canto.
YAS-Eu to toda quebrada sua vaca, e você ainda me joga no chão. Valeu Katy Willians!- Ela coça a cabeça e se despreguiça levantando os braços.
YAS-É Amanhã que tem aula né?- Diz ela indo até a frente do sofá procurando seus tênis branco.
EU-Sim, nem me fale! Esse ano eu to ferrada.- Ela termina de calçar seus tênis e coloca seu casaco.
YAS-E eu não vou nos primeiros dias como sempre.- Ela faz aspas com os dedos no sempre.
EU-Aí de você, tu não pode me abandonar pelo amor de deus!- Eu seguro as mãos dela fazendo uma expressão triste pela possibilidade de nos primeiros dias eu ficar sozinha perto do Luke.
YAS-Katy, o que tá pegando? Aconteceu algo né!- Seu olhar passa pra alguém preocupada.
EU-Senta aí! Vou te contar, mas por favor não pira.- Conduzi ela até o sofá pra nos duas nos sentar nos.
YAS-Okay, sou todo ouvidos!-Ela me olha atentamente curiosa com o que eu vou dizer.
EU-Voltei com os Nudes só que fiquei mandando pro Luke da nossa turma, e acho que a namorada dele viu e eles terminaram o namoro.- Falo tudo atropelado devido ao nervosismo, Yasmin está congelada na minha frente, Oh céus já me arrependo!
EU-Fala alguma coisa Lagartixa! Você está me assustando.- Só faltava escorrer uma baba da boca dela.
YAS-Katy Willians, VOCÊ SÓ PODE TER FICADO LOUCA! DE NOVO COM ISSO OH MEU DEUS...MEU DEUS!- Meu nome foi pronúnciado como se alguém a recém saísse de um transe mas o restante foi só gritos.
EU-Eu sei e estou muito arrependida mas agora não tem volta, Yasmin, como eu irei olhar pra ele.- Falo escondendo meu rosto em minhas mãos trêmulas e suadas.
YAS-Mas você não disse que é uma conta fake, então, ele não sabe que é você!- Pensando bem ela está certa, não tem por que ter medo!
YAS-Cara, eu não acredito Katy, que você foi safada ao ponto de mandar Nudes seus pro Luke também.- Opa, é dai que ela se engana.
EU-Não eram meus, peguei de um site de NudesBaby.com a foto de perfil é de uma amiga minha.- Rio no final e sua cara é de quem está chocada.
YAS-Você tem uma mente criminosa amiga, mas já que não é sua primeira vez me ensina pelo menos, to gostando de um boy aí e quero arrumar um jeito de conquistar ele.- Sua voz melosa é irresistível mas não vou meter ela nessa furada.
EU-De jeito nenhum! Você tem que conquistar ele pelo jeito que você é, e não através de um fake.
Se lembra da última vez o que rolou comigo né...- Encosto minha mão em seu ombro.YAS-Que nada, vai ser só a foto de perfil e nome por que os Nudes vão ser meus.- Rimos juntas, Definitivamente ela não tem jeito.
EU- Mas com o Luke não rolou, ele até me ignorou e me tratou mal.- Uma tristeza bateu agora.
YAS-Esquece ele poxa! não sei por que tenta, vamos começar esse ano, pegar geral, ir pra festas, bares, encontros. Pra que fica aí sofrendo por um homem que não te quer!- Ela tem razão, eu devo sair dessa pois já são 6 anos seguidos querendo o mesmo cara, bola pra frente!
EU-Tem razão, esse ano vamos botar bola a fora e pegar geral que nem nos velhos tempos.- Me alegro mais e me levanto do sofá rapidamente.
YAS- Isso aí amiga, Vamo soltar a rabeira.- Ela se levanta também rebolando a bunda rindo.
EU- Menos Yasmin, bem menos.- Rio- Bora jogar just dance?
YAS- Antes eu vou abastecer a barriga né meu amor, saco vazio não para em pé.- Ela sai da sala e caminha até a cozinha rebolando e rindo.
EU- Rio- Okay!! Vai lá lagartixa.
-Cala a boca Capivara.- Ela grita de longe.
(MODIFICADA TODA)
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes Katy Willians (EM MUDANÇA E REVISÃO)
Teen FictionUma tentativa de conquistar o garoto dos sonhos: Pouco sucedida E o resultado pode gerar um grande conflito entre casais e até mesmo brigas entre amizades. E isso tudo gerado pela nossa querida protagonista Katy Willians de 20 anos que num ato dese...