[17]√ MODIFICADA

3K 92 0
                                    

Eu: Luke...Você precisa me ouvir!- Dou alguns passos a frente.

Luke: Katy, eu entendo que você sente algo por mim, mas eu não sinto o mesmo. Eu gosto de você mas pela nossa amizade!- Ele disse nervoso com as palavras.

Aquilo doeu muito, muito mesmo por que eu percebi que eu nunca deixei de ser apenas uma amiga pra ele. E se for pra ser apenas isso e ficar sofrendo então eu não quero ter mais nada.

Eu: Vai embora!!- Olho pra baixo sentindo meu rosto ferver e meu peito apertar de tanto sofrimento.

Luke: Como?

Olho pra ele com fúria e aponto pra porta.

Eu: Vai embora da minha casa e não volte mais. Eu lamento Luke mas não vou passar mais um ano me martirizando com o sentimento de ter esperança devido as suas palavras que sempre me botam contra a arquibancada. - Meus olhos se enchem de lagrimas mas engoli cada uma, deixando apenas meu olhar de desgosto a ser visto.

Eu cansei, cansei de ver ele se exibir na minha frente com outra namorada sabendo que eu gosto dele. Cansei de ficar nutrindo falsas esperanças e me privar de amar alguém de verdade por causa dele. Eu cansei de amar alguém que não me ama!

Luke: Mas Katy....- Interrompo ele.

Eu: Mas nada, vai embora agora!- Aponto com a cabeça a direção da porta e ele deixa as fotos na mesa e sai triste sem dizer nada.

Quando ele fecha a porta eu continuo na mesma, lutando pra não descer nenhuma gota de lagrima pelo meu rosto.

Respiro fundo e pego as fotos que estava nos dois.

Olho pra elas e para acabar com essa dor jogo as no lixo.

Chega!

(Quebra de tempo)

Quando Luke saiu para esfriar a cabeça tomei meu banho pra tirar todo aquele bronzeador e parti pra um banho de banheira.
Depois botei uma roupa de academia e fui para o quartinho que é uma parte da minha casa onde é apenas um cômodo vazio com uma parede coberta por um espelho gigante.

Vou dançar, é o que eu faço de melhor por enquanto.

Quando terminei de dançar escutei algumas palmas e ao olhar vi que meu irmão estava ali parado sorrindo após ver meu ensaio.

Mathew: Caramba Katy, você dança muito bem!

Eu: Obrigada, acho que puxei isso da mamãe!- Bebo água.

Nossa mãe era dançarina, dançava musicas sensuais quando jovem em uma boate, depois se cansou e abriu aos 24 anos um estúdio ensinando mulheres da idade dela a dançar mas aos 36 anos ela se mudou pra cá e vendeu o estúdio.

Mathew: Com certeza...Mas vem cá, que tal a gente dar uma volta?

Eu: Mal voltou e já vai sair de novo Mathew.- Rio apagando as luzes da sala e saindo primeiro que ele.

Mathew: Você sabe que eu não paro quieto, e voltei justamente pra te convidar pra sair.- Ele me segue enquanto vou para meu quarto.

Nudes Katy Willians (EM MUDANÇA E REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora