Quando acordei pela manhã senti uma forte dor de cabeça.
Eu tinha 40 minutos pra me arrumar, tomar café e ir pra escola.Ai gente, vamo parar de falar escola. Me sinto tão infantil, vou começar a chamar de universidade monstro
CAGUEI se universidade é faculdade se eu quiser eu chamo de hospício.Levantei tomei meu banho sem lavar o cabelo por que eles estava lindo todo cacheado, amarrei em um rabo de cavalo, coloquei um moletom cinza e uma calça jeans clara com uma adiddas.
Aqui nos EUA é assim, pela manhã um frio de 12° pela tarde um calor de 28°
Bipolar que nem eu.Botei minha mochila nas costas e meu óculos sem grau tumblr pra deixar bonitinho.
Desci as escadas e vi Mathew atirado no sofá dormindo.
Imbecil, 2 dia dormindo no sofá sem necessidade sendo que tem 3 camas nessa casa.
Fui até a fruteira e peguei uma maçã, tomei rápido um suco de laranja e fui até o Mathew.
No mínimo deve ter chegado a pouco tempo, ele ta fedendo a bebida.
Eu: Mathew, vou pro inferno, volto meio dia.- Dou um beijo na sua bochecha.
Mathew: T-ta, até depois...- Ele diz de olhos fechados espatifado no sofá.
Fui!
(Quebra de tempo)
Cheguei na Universidade sentindo os olhares pesarem sobre mim, não me importei e entrei na casa vendo quase todo mundo la dentro sentado.
Não mantive contato visual com ninguém, apenas me sentei na minha mesa e botei meus fones de ouvido sem fio.Yasmin tentou falar comigo mas eu disse que não queria papo com ninguém hoje.
Escutava frenética I wanna be Yours do Arctic Monkeys enquanto rabiscava algo no caderno com o lápis.
Até que o infeliz do Aidan entra na sala. Minha fúria foi tanta ao ver seu rosto que quebrei o lápis ao meio nas minhas mãos
Yasmin: Katy o que foi isso? O que esta acontecendo?- Ela pergunta me tirando a atenção.
Eu: Me deixa em paz, mas que inferno!- Bato na mesa com raiva e saio da sala empurrando o professor que logo havia entrado.
Ele chama minha atenção mas não dou ouvidos, preciso tomar ar.
Andei pela imensidão da uninferno ouvindo agora Calm Down / Krewella
Cantava enquanto caminhava sem rumo, subi as escadas e fui até o térreo. Me deitei no chão puro com a cabeça em cima da mochila e fiquei olhando pro céu por um longo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes Katy Willians (EM MUDANÇA E REVISÃO)
Teen FictionUma tentativa de conquistar o garoto dos sonhos: Pouco sucedida E o resultado pode gerar um grande conflito entre casais e até mesmo brigas entre amizades. E isso tudo gerado pela nossa querida protagonista Katy Willians de 20 anos que num ato dese...