Ethan me levou ate uma praia, o lugar estava quase deserto, só havia uma especie de divã (Como uma cama estreita mais parecida como um sofá) posicionado na areia de frente para o mar. Na entrada para a praia havia como uma trilha perto das dunas de areia razas, e possuía dois tipos de tochas grandes que iluminavam um pouco o local, mas nada comparado ao brilho da lua que pra melhorar ainda mais o clima estava na sua melhor fase, cheia.
Dei alguns passos a frente mas meu coturno começou a se afundar na areia fina, então tirei eles ficando descalsa. Ethan estava parado ao meu lado de olhos fechados apreciando o vento forte que tocava nosso corpo, o som do mar batendo nas rochas era melhor que um calmante.
Apreciei o mar aspirando fortemente o aroma de oceano que circulava.
Ethan abriu os olhos e me olhouEthan: Vem, vamos nos sentar um pouco!- Ele me estendeu sua mão me olhando com uma fisionomia tranquila. Não hesitei e colei nossas mãos acompanhando ele até o divã.
Ele se sentou de um lado e eu do outro, mas mesmo assim juntos. Tomamos um pequeno impulso para ocupar nossos corpos inteiros no divã.
Acomodamos nossa cabeça em duas almofadas brancas e confortáveis que tinha ali e juntos olhamos para o céu vendo as estrelas brilhantes e a imensidão escura.Eu: Nem sei como explicar a paz que eu estou sentindo aqui.- Disse fixada no céu, vendo pequenas estrelas se mechendo bem lentamente.
Senti o peso do olhar calmo de Ethan sobre mim, mas mesmo assim ainda não consegui tirar minha visão do céu.
Ethan: Você é a primeira que eu trago aqui!- Sua voz era rouca, e eu conseguia sentir sua respiração sobre a minha pele esposta.
Me virei pra ele sorridente e disse:
Eu: Como assim?- Pergunto colocando uma madeixa do meu cabelo castanho atrás da orelha. Ele sorri e responde:
Ethan: O que eu quero dizer é que, eu sempre venho aqui, sozinho. Mas hoje é diferente, tomei coragem de trazer a pessoa mais incrível que eu conheço pra ver essa vista linda comigo, você.- Ele toca levemente a minha bochecha fazendo eu fechar meus olhos com o seu toque carinhoso, me arrepio por inteira e sinto uma energia incrível correr pelo meu corpo.
Ele me transmite tanta tranquilidade, com ele eu posso ser a pessoa que eu sempre quis. Um cara tao diferente dos que eu conheço, tão incrível.
Ethan é romântico, intrigante, especial. E isso faz eu ficar cada vez mais confusa em relação aos meus sentimentos com o Luke.Ao lado do Ethan, eu esqueço de qualquer problema, de qualquer medo ou insegurança, é apenas eu e ele, ali juntos. E ele me trazer nesse lugar incrivel me fez perceber o quanto ele me surpreende e me encanta.
Eu: Nem sei como agradecer...- Respondo o seu toque no meu rosto segurando sua mão sobre a minha com carinho.
Como posso ter tanta intimidade com ele assim? É incrível!
Ethan: Não precisa, a sua companhia aqui já é mais que suficiente.- Ele sorri e tira com delicadeza sua mão do meu rosto, ele se vira pra frente olhando para o céu novamente.
Eu não sei como reagir, até a pouco o Luke estava me beijando e pedindo pra se relacionar comigo, agora estou aqui com o Ethan, sentindo uma vontade tremenda de beija-lo.
Ah, que se dane, eu deixei de ser correta nessa narrativa a muito tempo.
Sem pensar duas vezes digo:
Eu: Ethan...- Ele me olha e sem delongas apróximo meu rosto do dele colando nossos lábios como eu nunca tinha feito com ninguém. Ele tocou meu rosto no beijo transmitindo sua paixão envolvente, era magnético e irresistível.
Eu sentia as famosas borboletas no estomago enquanto nossos lábios se encaixavam com sincronia.
Eu não hesitei em aprofundar o beijo segurando seu pescoço, alisando seus cabelos macios.Seja lá o que eu esteja sentindo por ele, eu não quero que acabe. Ethan me faz sentir livre, e é com ele que eu quero estar agora.
Só espero que meus sentimentos pelo Luke, não atrapalhem o que eu sinto que quero agora.
Veremos com o tempo...
Ao sentir a maldita falta de ar nos pulmoes, relutantes nos afastamos com os olhos vifmdrados um no outro.
Ethan: Katy eu...- Ele ia dizer algo mas acabo impedindo ele com um selinho demorado.
Eu: Me perdoe se eu te deixar confusa com algo, com você eu me sinto totalmente diferente, mas agora sem, eu lido com uma realidade bem mais complicada.- Digo quase em um sussurro, Ethan segura minha cintura me aproximando de seu corpo.
Ethan: Eu sei que seu coração é bem dividido Katy, e não te culpo jamais por isso. E caso algo me magoe, vou saber que sua intensao nunca foi e será essa, confio em você.- Ele beija minha testa.
Eu: Obrigado por ser compreensivo, e obrigado por ser o meu refugio nos momentos mais criticos, e me fazer bem assim.- Sorrio dócil, tocando seu rosto.
Ethan: Sempre, com você darei o meu melhor em tudo.- Sorri abertamente com um semblante sonolento.
Eu: Por que em?- Pergunto curiosa.
Ethan: Por que desde que ti vi pela primeira vez, percebi que você é especial, que talvez fosse a pessoa que...- Ele trava na hora de falar, olhando vago primeiramente e depois pra mim.
Eu: Que?
Ethan: Katy...- Ele suspira.- Eu sinto que você é a mulher que eu procurei durante tanto tempo. A mulher que tem tudo de especial que você tem!- Ele segura minha mão e a beija.
Eu estava boquiaberta. Numa ninguém me disse isso, nenhum homem me tratou como ele.
É incrível!
Eu: Ethan eu..- Ele me interrompe me dando um selinho.
Ethan: Shii, não vamos estragar a noite. Quero que possa aproveitar esse momento como um primeiro encontro - Ele ri.
Faço o mesmo ao ouvir sua resposta.
Um primeiro encontro!Eu: Claro, e nada melhor pra isso que olhar o céu estrelado.- Me viro pra frente assim como ele, e observamos o céu desde então.
Ethan: Desculpa não ter te falado sobre o teatro, eu esses dias vi um álbum de turma do teatro daquela época e vi uma garotinha muito parecida com você. Pedi pro meu segurança puxar a fixa dos alunos e encontrei seu nome, só então vi que era você a menina do video. Por sorte tinha o video guardado em uma câmera antiga que eu mantinha de recordação. Fiquei impressionado ao saber que nos conhecemos já faz muitos anos.
Uma estrela cadente passa.
Eu: Eu quem diga, você não tem como me surpreender mais.
Ethan: Ah, eu tenho sim...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes Katy Willians (EM MUDANÇA E REVISÃO)
Teen FictionUma tentativa de conquistar o garoto dos sonhos: Pouco sucedida E o resultado pode gerar um grande conflito entre casais e até mesmo brigas entre amizades. E isso tudo gerado pela nossa querida protagonista Katy Willians de 20 anos que num ato dese...