[12]√ MODIFICADA

3.4K 102 4
                                    

Curiosidades sobre a Katy:

Ela entrou na escola atrasada então com 20 anos ela está no 3 anos do ensino médio assim como o Luke

Seu ultimo namorado foi com 17 anos

Ela vive sozinha desde os 18, seus pais moram em outro pais.

Katy tem um irmão mais velho de 24

****

Acordei devido ao despertador com os olhos ardendo por ter dormindo tão pouco. Aquela mensagem não me sai da cabeça, a ansiedade de descobrir quem é está me matando.

Levanto quase sendo arrastada pelo meu próprio corpo, vou até o armário e coloco uma roupa.

(Foto lá em cima)

Faço as mesmas coisas de sempre, lavo o rosto, arrumo o cabelo, como e saio.

...

Chegando na escola, é notável ver a minha aparente cara de bunda. To nem ai, e é bom mesmo por que dai vão pensar 2 vezes antes de me irritar.

Passo pelo corredor então entro na sala primeiro, vejo no fundo entre as mesas vazias o Luke e a Luiza aos arreganhos, ele sentado e ela no colo dele, rindo e se beijando. TOMATE CRU PRA VOCÊS!

Eles nem percebem que estou aqui então só de raiva taco a minha mochila com tudo em cima da mesa fazendo os dois pular de susto. Minha cara de taxo é linda no momento!

Luiza: Credo, bruta-monte, não viu que tinha gente aqui?- Ela diz de longe me encarando com reprovação.

Eu só olho pra ela e digo.

Katy: Desculpa querida é que eu não sou paga pra ficar olhando merda.

Ela abre a boca como se não acreditasse no que eu disse então só me viro e sento na cadeira tacando minha cabeça na mesa a fim de dormir nos próximos 10 minutos que falta pra tocar o sinal.

Quando finalmente fecho os olhos sentindo o sono me engulhir o sinal toca.

Obro meus olhos com tanta fúria que sou capaz de criar a 3 guerra mundial aqui!

Então os alunos começam a entrar na sala. Fico de postura reta com o maior sacrifício de todos, já vi que vou ter que dormir na aula de Química de novo.

Logo o professor entra arrumando suas coisas na mesa.

E por milagre minhas preces foram ouvidas e Yasmin chegou com a maior cara de cú, vindo até mim.

Yas- Oi!- Ela se senta do meu lado.

Katy- Oi!- Digo seco pegando meu material na mochila.

Yas- Cara de enterro Katy! tah tentando roubar meus status de Anti-Escola é?- Ela sorri.

Katy- Não, eu só dormi 2 horas.- Coço os olhos, seguido de um bocejo.

Yas- Ui, o que você fez a noite dona Katy?- Ela me olha malicioso.

Katy- Acordada, com insônia.- Digo

Yas- Oxi, por que?- Ela diz.

Katy- Depois eu falo.- Olho para o professor que começa a pedir a atenção dos alunos.

Professor- Bom dia turma, na aula de hoje veremos sobre Hidrostática, irei ver os exercícios deixados antes das ferias e anunciarei o aluno novo.- Quando ele disse isso todos começaram a cochichar, sobre o novato é claro.

A aula foi correndo até que alguém bate na porta.

O professor larga a caneta e vai até lá fora. Ele conversa com alguém então em seguida entra sozinho e diz.

Prof- Turma, quero apresentar seu novo colega, vindo de longe apenas pra dar o prestigio de ter a sua presença na nossa escola. Pode entrar- Ele da passagem com um grande sorriso no rosto então o rapaz entra revelando quem eu menos queria.

Eu não acredito!

CONTINUA...

Nudes Katy Willians (EM MUDANÇA E REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora