Eu- Ele tá aqui!- Olhava apavorada pra visão do inferno bem a minha frente.
Esta tão mudado mas eu reconheço aqueles olhos azuis a quilômetros.Yas- É ele não é mesmo?- Yasmin também olhava assustada pra ele.
Eu- Sim!- Meus olhos marejavam.
???- É um prazer estar aqui!- Ele sorri para mim, aquele mesmo sorriso de antes.
Eu não posso suportar isso.
No mesmo instante eu me levanto e saio correndo porta fora sentindo Yasmin atrás de mim.
Yas- Espera Katy!- Então sem forças eu paro de correr e me escorro no armário.
Eu- Por que ele voltou Yasmin, por que?- Digo deixando as lagrimas caírem.
Yas- How Katy se acalme, tudo vai melhorar.- Ela diz me abraçando.
Eu- Não vai não, da outra vez não melhorou.- Limpei as lagrimas com uma mão.
Yas- Eu não vou deixar ele te fazer mal, eu prometo.- Ela me encara.
Eu- Obrigada amiga!- Sorrio com ternura para ela.
Yas- Vamos voltar e encarar isso com força, ele ta no passado, e não vai te fazer mal.- Ela diz.
Eu- Okay, tem razão.- Digo então ela me acompanha pra dentro da sala e eu volto a me sentar sem tirar o olho de Aidan que esta sentado na cadeira ao lado da Yasmin, no caso na outra fileira.
Yas- Para de olhar!- Ela sussura baixinho então viro minha atenção ao professor.
...
Enquanto tentava prestar atenção uma bolinha de papel cai na minha mesa
Pego e abro lendo o que estava escritoSaudades amor?
Leio com fúria nos olhos então pego minha caneta e escrevo uma resposta.
Por que você voltou? O que quer aqui?
Amasso e jogo até a mesa dele.
Ele lê o que eu mandei e abre um sorriso se canto, faz o mesmo processo de antes e joga pra mim.Eu quero você, eu voltei por você Katy. Ainda te amo como no primeiro dia
Ler aquilo me trouxe más lembranças
Aidan era meu namorado em vidas passadas, meu primeiro mas terminamos por coisas terríveis que ele fez. Coisas que eu nunca vou esquecerEscrevo de novo...
Mas eu não, você é louco...Deveria se tratar, procura ajuda e me esquece. Volta pra tua terra e não arruína minha vida mais ainda.
Jogo até sua mesa. Ele lê mas depois amassa o papel com raiva e me olha com aquele mesmo olhar de quando ele foi embora. Aquilo me dá arrepios!
A aula passou voando, também, depois deu ficar com o Aidan na cabeça o tempo todo, era de se esperar.
Tocou o sinal do intervalo então sai correndo pra longe, onde ninguém pudesse me encontrar. Fui pro terraço, um lugar que ninguém vai onde só da pra ver o azul do céu e da frente da escola.
Me sentei no chão em pernas de índio e pensei em tudo que esta acontecendo.Como posso explicar?
Faz 3 anos que conheci o Aidan Crofth, um riquinho mimado que agora tem 20 anos ele tinha sido perfeito pro meu joguinho de esquecer meu amor retraído por outra pessoa.
Pse, eu usei ele para fazer ciúmes no Luke e até hoje me arrependo disso!Aidan sabia que eu estava usando ele, mas parecia que aquilo não significava nada por que ele foi nutrindo uma paixão obsessiva por mim e eu não tinha percebido isso, tanto que namoramos por um tempo mas depois vieram atona as coisas que ele fez...Ah, como não lembrar?
A família do Aidan acobertou tudo que ele tinha feito, o pai dele me odiava e eu nem sabia o por que. Só sei que quando terminei meu relacionamento com o Aidan a força ele sumiu e eu pensava que seria pra sempre.
Ele é uma pagina da minha vida que eu quero virar com certeza.
Fui desperta dos meus pensamentos com uma mão no meu ombro.
Dei um salto com o susto que levei e vi que era o Luke sentado do meu lado.
Encarei ele por 2 segundos e anunciei que ia me levantar mas ele impediu me puxando pra baixo.Luke: Hey, fica...Vamos conversar!- Ele me olha sorrindo.
Katy: O que você quer?- Falo grosseira tentando não manter contato visual.
Luke: Quero te pedir desculpas por ontem, fui muito idiota. Eu não tinha a intensão!- Ele me encara com um pequeno sorriso, retribuo e damos um típico bate e soco com as mãos.
Katy: Tranquilo!!- Volto minha visão pra frente soltando um longo suspiro.
Luke: Quem é aquele cara? Eu vi que você ficou abalada com ele!- Suas palavras fazem eu encara-lo.
Esqueci de mencionar. Por fazer anos que aquilo tudo aconteceu o Aidan ao voltar mudou muito na aparência, está mais alto, agora com os cabelos negros por que antes eram loiros e agora possui um pouco de barba e com um físico mais forte. Me admira os que conheciam ele não terem o reconhecido!
Katy: E-eu não sei!!- Viro o rosto mas ele faz eu olhar pra ele de novo.
Luke: Tem certeza? Eu sinto como se já tivesse visto ele ah tempos...- Ele pensa um pouco.
Katy: impressão sua...
O sinal toca, sem nem falar nada eu me levanto e saio rapidamente deixando ele sozinho. Não tenho nada pra fazer aqui, vou embora!
Ando até a sala de aula que estava aberta, os alunos pegavam suas mochilas e eu pego a minha. Encarei rapidamente o Aidan que estava arrumando a sua mochila nas costas, ele sorri malicioso pra mim então saio correndo da sala indo até o portão.
Sem o zelador enquanto uma mulher entrava na escola deixando o portão aberto eu aproveito a deixa e saio correndo da escola pra ir até em casa.Chega por hoje!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes Katy Willians (EM MUDANÇA E REVISÃO)
Novela JuvenilUma tentativa de conquistar o garoto dos sonhos: Pouco sucedida E o resultado pode gerar um grande conflito entre casais e até mesmo brigas entre amizades. E isso tudo gerado pela nossa querida protagonista Katy Willians de 20 anos que num ato dese...