[28]√ MODIFICADA

2.4K 76 3
                                    

KATY NARRANDO...

Já se passaram 2 dias dês de que tive minha conversa com o Luke, não consegui até agora dar a minha resposta.

Eu realmente estava disposta a aceitar construir uma relação com ele mas de qualquer forma o Aidan atrapalhava tudo.

Não fui as aulas novamente, e a direção começou a me ligar, apenas mandei a merda e disse que meu irmão estava muito doente e precisava cuidar dele em casa.

Luke me ligou apenas uma vez, pedindo pra sair comigo e me encontrar em uma cafeteria mas recusei inventando uma forte cólica e dor na coluna menstrual. Rahn, como se eu não tomasse anti concepcional a mais de 7 anos!

Não estava disposta a ver ele no momento, queria pensar e botar a cabeça em ordem. Depois do fiasco que eu fiz, todos estão comentando qual a minha relação com o Aidan, e as coisas vão de mal a pior.

Ele abusou dela!
Eram namorados!
Inventou desculpa pra não beijar!
Katy anda sem os seus remédios!

Caralho, como se eu tomasse algum...

Hoje pretendo ver o Ethan novamente, quero ter a companhia de alguém que esteja fora dos meus assuntos macabros.
Por mais que ele seja o primo do Aidan ainda assim ele não sabe que o primo é o meu ex obsessivo.

Ele disse que queria me levar pra jantar em um lugar especial, pra nós dois conseguirmos esquecer dos problemas. Ele tem sido bem atencioso e isso me anima um pouco, mas não é algo que me faz ter sentimentos fortes por ele. Bom, eu acho!

Ah, esqueci de comentar...Recebi hoje um E-mail com uma proposta de emprego tentadora, não me imaginei trabalhando agora mas confesso que pra me distrair e ocupar a mente posso até mesmo me apresentar na rua.

O oficio é modelo principal de roupas da nova coleção Verão de uma das boutiques mas incríveis de Los Angeles. Eles me seguiram no Instagram e enviaram a proposta

Se eu aceitar que é obvio vou começar a fazer as fotos todas as terças e sextas. Um ótimo cache que vai resultar em vários pontos positivos pra minha carreira futuramente. Bom, não tenho nada a perder!

A proprietária se chama Valerie, uma ex top model dos anos 90 que vai me aprofundar ainda mais na parte da moda e beleza.

Ela disse que eu poderia enviar minha resposta até daqui a 2 dias. Mas é obvio que irei aceitar, isso é perfeito pra mim ainda mais que estou no auge da idade perfeita pra esse tipo de carreira profissional.

Nesse momento estou indo até o mercado com o Mathew, ele que esta dirigindo.

O clima estava tão tediante que botei uma musica...

(Musica lá em cima)

Eu: Yummy, Yummy, Yummy, Yummy, Yummy, Yummy...- Dei quase um berro cantando, Mathew gargalhou com sua atenção no transito e começou a cantar junto comigo.

Eu/Mathew: Say the word, on my way
Yeah babe, yeah babe, yeah babe
Any night, any day
Say the word, on my way
Yeah babe, yeah babe, yeah babe
In the morning or late
Say the word, on my way

Rimos juntos apos cantar o trecho principal da musica.
Chegamos no mercado ainda aberto, não tinha muito movimento visto da janela então seria algo rápido.

Mathew estaciona o fomos comprar o que bem devíamos...

(Quebra de tempo...)

Em casa já com as mercadorias guardamos tudo e nos jogamos no sofá, eu no de costas pra escada e ele no de frente com o celular em mãos.
Fiquei vendo meus post no insta que agora ganhavam cada vez mais visualizações por causa da Valerie.

Nudes Katy Willians (EM MUDANÇA E REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora