[29]√ MODIFICADA

2.3K 76 0
                                    

Eu estava deslumbrada, Ethan me levou em um restaurante japonês, um lugar lindo em tons de vermelho e dourado, com vista aberta pro mar e um cheiro delicioso de frutos do mar.
Tinha um pequeno palco onde um casal cantava, o lugar brilhava com luzes tipicas do Japão repletos de velas dando um ar mais harmonico.

Ethan: Gostou?- Ethan pergunta ao ver minha satisfação em olhar cada parte do restaurante que mais parecia uma festa de luzes.

Eu: Amei!! Lindo de mais, so que me pergunto como você descobriu que eu amo comida Japonesa.- Pergunto me sentando na cadeira aconselhada pelo garçom, Ethan se senta a minha frente. A mesa era redonda com um tecido vermelho por cima, havia uma vela circular dentro de um copinho de vidro dando uma luz mais glamorosa na região da nossa mesa.

Ethan: Não foi difícil achar o seu instagram, você é muito famosa então encontrei na hora suas fotos com comida Japonesa.- Ele sorri, e pega o cardápio pra olhar algo.

Eu: Esperto, e agradeço por me levar a um lugar incrível como esse.- Sorrio envergonhada pra ele que me olha profundamente. Nos encaramos por alguns segundos com um pequeno sorriso brotado no rosto mas logo surgiu o garçon com um tablet em mãos.

Garçon: Já sabem o que irão pedir?- Ele diz segurando com uma mão uma caneta digital prestes a escrever algo.

Eu: Vocês tem Nikuman?- Pergunto ao garçon que sorri.

Garçon: Ah sim, de vários sabores mas recomendo o de carne com frango ao molho inglês.

Eu: Pode ser esse e um Ramen.- Ele anota o pedido.

Garçon: E pra você senhor?

Ethan sorri pensativo.

Ethan: Um Gyudon com uma porção media de Sushi, e uma garrafa do melhor vinho.

O rapaz anota tudo e pede licença logo em seguida saindo pra passar os pedidos.

Eu: Como foi sua semana? ficamos sem nos falar por um tempinho, e fiquei sabendo nesse meio tempo que a sua empresa atingiu o 2 lugar da mais prestigiada de Los Angeles.- Cruzo as mãos por cima da mesa.

Ethan: Respondendo sua pergunta, foi bem entediante. Não gosto muito dessa vida de negócios então acabo estando sempre atarefado e desanimado...Agora sobre a 2 colocação eu diria que quem ficou mais animado com a noticia foi meu pai.- Ele diz com uma voz desanimada ao pronunciar o seu pai no assunto.

Eles não se dão muito bem pelo visto...

Eu: Ele me parece ser bem exigente...- Faço um pequeno beicinho seguido por um suspiro.

Ethan: Você nem imagina...Mas bom, não vim aqui pra falar de negócios e sim te conhecer mais, quero saber o mistério que você tanto esconde por trás desses olhos lindos.- Ele sorri mostrando os dentes. Na hora me senti como uma adolescente boba corando com um simples elogio.

Eu: Você realmente não cansa de querer descobrir sobre mim não é?- Sorrio de volta mordendo levemente o lábio com um pequeno sorriso divertido no rosto.

Ethan: Nunca, Katy Willians você é um mistério pra mim...E eu adoraria conhecer cada lado incrível de você. Você permitiria? - Ele me olha encantador curvando um pouco seu corpo pra frente.

Eu: Já permiti isso a muito tempo, só estou esperando você alcançar o que tanto procura...- Me curvo pra frente assim como ele fez

Ethan me olhou desentendido por um tempo, tentando compreender o que eu havia dito. Confesso que nem eu entendi direito!

O garçon aparece com a garrafa de vinho nas mãos.

Garçon: Com licença, o vinho!- Ele pega as taças e serve nossos copos com formosura.

Nudes Katy Willians (EM MUDANÇA E REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora