Drake está parado, olhando para o corpo maltratado da filha. O velho sabe que foi uma morte sofrida. Na verdade, dolorida ao extremo.Os pêlos do braço dele se ouriçam pela emoção e a ira o abraça.
Seus olhos perscrutam o cadáver, vendo detalhadamente e atentamente cada parte do corpo inerte, ferido e sem vida.
O delegado recebeu uma informação do escrivão, sobre as lendas que acompanhavam a vida do homem que estava ao seu lado: Um matador frio, calculista e impiedoso.
Histórias que todo mundo contava mas que nunca foram confirmadas, segundo Elias, que reforçava essas conversas ao delegado.
Porém, pela sua forma física e desleixada, o delegado Charles não o reconheceu de imediato, e achou muito pouco provável que um dia ele foi tudo o que se falava.
Os dois estavam há vinte minutos, parados em frente à jovem, e isso estava deixando Charles incomodado.
— Poderia contar como aconteceu? — Drake pergunta sem olhar para o lado.
— O senhor deseja mesmo saber? — A pergunta vai num tom de preocupação, por saber que o assunto será delicado.
— Sim. Por favor... Eu preciso. — O velho, continua olhando para filha, deitada na pedra.
— Acreditamos, que sua filha tenha participado de um filme com morte real.
— Snuff filmes? — É a primeira vez, que o delegado percebe uma alteração na voz de Drake. Charles, arqueou a sobrancelha e se surpreendeu com o uso da terminologia: "Snuff Filmes", usada pelo velho.
— Sim, isso mesmo, mas, não é o primeiro caso que acontece pelas bandas do lado de cá. Geralmente, as jovens que são encontradas mortas, entram nas estatísticas de violência contra a mulher ou nas guerras entre o tráfico de drogas.
— E por que vocês acham que seria um filme com morte real? — Drake, com sua voz cansada e propositalmente pausada pergunta.
— Desculpas, senhor Viktor, mas, não posso revelar detalhes da investigação.
— Entendo. Mas e quanto aos suspeitos? Sabe quem são?
— Sr. Drake, temos alguns nomes... Mas o que não temos, é certeza se essas pessoas participam dos Snuff Films... É complicado.
— E por que ainda estão soltos ou vivos? — O tom da palavra "vivos" que sai da boca do velho, faz o delegado, repensar sobre as "lendas".
— Eles tem àlibis fortes... Nunca conseguimos pega-los ou provar nada contra eles.
— Eles? E quantos são? — Drake olha para o delegado, que franze o cenho, as pupilas do velho, estão dilatadas, mudando de cor. Agora para cor preta.
— Dez, talvez doze... Quem sabe?
— Eu tenho condições de ajudar. — Pede o homem de cabelos brancos.
— Não tenho dúvidas disso. Mas, por favor, deixe a polícia cuidar disso.
— Você, não me entendeu, tenho condições de acabar com tudo isso.
— Sr. Viktor, não será necessário sua ajuda. Muito obrigado.
—E quantas pessoas mais, precisarão morrer?— A voz de Drake não é áspera, mas firme.
— Não desejo ser rude com o senhor, mas, não estamos parados, vendo o mundo passar, e ficando com os braços cruzados. — É a vez do delegado Charles ser firme.
Os dois, saem do local, voltando até à sala do delegado.
—Sr. Delegado, muito obrigado. — Drake estende a mão em gratidão para o delegado, que educamente aperta. —Espero receber notícias em breve sobre o caso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CARNE FRESCA - VOL 1 - (Completo) lançado 20/07/18 - Sem revisão
Horror"Os pais nunca deveriam enterrar seus filhos." Autor desconhecido "A mais perigosa criação do mundo, em qualquer sociedade, é um homem sem nada a perder." Malcom X Viktor Drake, um assassino de aluguel aposentado da matança, e que aos setenta anos...