— Qual o nome do senhor? — Pergunta Armando, ligando o gravador. Nas últimas horas, ele havia deixado de lado os papéis e canetas. Havia muita informação a ser processada, e com a ida de Charles pegar uma encomenda não se sabe aonde, deixada por Drake, ele sente que as coisas tendem a piorar.
— Otávio.— Respondeu o homem dos seus sessenta anos.
— Sr. Otávio, há quantos anos o senhor trabalha no zoológico? — Pergunta Armando ao vigia.
— Há mais de vinte anos, e nunca vi uma coisa assim. — O homem fala olhando para os pés. — Não pude fazer nada.— O vigia Sobe a vista para o delegado e continua:— Não sei como ele veio parar aqui. Ninguém viu nada!
— Otávio, — Continua Armando: — Não adianta se culpar, o homem que estamos procurando prender, ele é um profissional experiente, que sabe entrar e sair dos lugares sem ser visto. Não me admiro por nem você ou os guardas patrimoniais não o terem visto.
— Mas, foi horrível! Ver aquele homem ser devorado pela cabeça, foi uma cena que nunca vou esquecer.
Mais uma vez o telefone do delegado do BOPE toca, faz umas duas horas que ele não para de receber ligações.
— Fala Fernando e aí? O que você viu nas filmagens?
— Foi complicado.
— Imagino, mas adiante o assunto.
— Desculpas, mas o senhor não imagina. Achei o filme como foi editado e as coisas vão piorar e muito de ele viu. Ele tem uma neta, acho que se muito, a menina tem doze anos, e foi por isso que eles editaram a fita.
— Não entendi, o cara tem uma neta!
— É mais caro vender a menina num leilão do que usá-la num filme Snuff. Para que matar uma fonte de renda? Essa galera, sequestra as crianças para fazer um primeiro leilão e depois usá-las nas casas de sexo.
— Puta que pariu, a situação está muito pior do que imaginei!
— Delegado, bota pior nisso! Se Drake viu o que vi, espere coisas ainda piores.
— Fernando, obrigado. E assim que terminar, venha para o zoológico.
— Um minuto chefe, meu outro celular está tocando. Fernando falando... Acabei aqui! Meu Deus... Eu só vou avisar ao delegado Armando e sigo para o local. — Lúcio desliga e volta a falar com o Armando:
— Armando, a Central ligou, e múltiplos assassinatos ocorreram no Empresarial Capibaribe Tower. Pediram para nos dirigirmos para lá!
— Vou ligar à Central e dizer que você está trabalhando no caso Carne Fresca, não podendo se ausentar.
— Chefe, mas é o mesmo caso. Drake parece que matou todos!
— Por que você está dizendo isso?
— Lúcio me disse que há uma cabeça pregada na parede, e na sua testa escrito com sangue: Sol.
— Puta merda! Vou para lá agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CARNE FRESCA - VOL 1 - (Completo) lançado 20/07/18 - Sem revisão
Horor"Os pais nunca deveriam enterrar seus filhos." Autor desconhecido "A mais perigosa criação do mundo, em qualquer sociedade, é um homem sem nada a perder." Malcom X Viktor Drake, um assassino de aluguel aposentado da matança, e que aos setenta anos...