URANO

838 175 826
                                    

Luis Francisco desperta nu de cabeça para baixo. Há uma figura, ao qual não consegue identificar, que está escondida nas sombras.

Ele está amordaçado, seu corpo preso, move-se feito um pêndulo.

Luís escuta a cadeira se afastar... Na verdade foi empurrada para trás, caindo no escuro.

— Você deve está se perguntando o que lhe aconteceu.

Luís, ao ouvir a voz do homem nas sombras, começa a ter flashbacks dele sentado olhando para o monitor, editando um filme pornô, chamado: "Trifoda asiática", quando escutou barulhos de cenários quebrando, gritos e no fim a escuridão que se abateu sobre ele.

O homem sai da sombra.

Luís Francisco, arregala os olhos. Na sua frente, há um homem aparentando sessenta anos, cabelos longos e grisalhos amarrados para trás. Levemente barrigudo.

Ele está vestindo uma camisa preta, e com calça de mesma cor. Na sua mão, há uma faca banhada com sangue.

Drake pega outra cadeira, vai arrastando-a até perto dele e senta-se na sua frente. Tira uma foto do seu bolso e a limpa com a palma da mão.

— Luís, — Drake tira a mordaça. — Meu nome é Viktor Drake, você deve ter notado que meu sotaque é diferente.

— Eu não quero morrer. — Súplica o homem começando a chorar.

— Isso vai depender de você. Recomeçando... essa moça da foto, é minha filha e desejaria saber quem foram os seus assassinos.

— Olha moço... Eu vou continuar com os olhos fechados. Não se preocupe, que não vou te identificar. Prometo ficar calado. — Luís está falando descontrolado. Seus dentes se batem enquanto fala.

— Rua Aníbal Teixeira, número duzentos e cinquenta e cinco.

Luís sente seu sangue paralisar de medo. O homem acabou de falar seu endereço. Mas, não abre os olhos.

— Por que você está fazendo isso comigo?

— Preciso de respostas, e não me faça ir atrás da sua família, entenda que não tenho nada a perder. — A frieza na voz de Drake, faz o homem urinar-se. — Luís, você não está me escutando, ou não está me dando crédito... Vou começar do início.

— Eu não quero morrer! — Grita o homem ainda com os olhos fechados.

— Meu nome é Viktor Drake e preciso dos nomes das pessoas que mataram minha filha durante as filmagens de um Snuff Film.

— E-eu não sei do que você está falando!

— Luís... Resposta errada.

O homem levanta-se e vai na sala ao lado. Depois ele volta arrastando um corpo decapitado.

— Se você não abrir os olhos, eu vou arrancar suas pálpebras bem devagar. — Drake segura a boca de Luís, a amassando.

Luís grita ao ver o corpo sem cabeça.

— Por favor, eu sou um pai de família!

— Luís, acredite, isso pouco importa... Agora, me poupe da sua hipocrisia. O Túlio, foi mais honesto, quando o perguntei sobre a pornografia infantil que acontece aqui.

Drake chuta Túlio, o dono do corpo decapitado, para baixo do homem pendurado.

— Eu só preciso de um nome, e deixo você livre. — Drake vira-se para o defunto e fala: — Túlio, seu amigo não está colaborando... Que pena, você não acha?

— Eu só sei o primeiro nome dele. — Grita Luís. — Carlos Frederico. O nome dele é esse: Carlos Frederico. Os outros eu so sei os codinomes!

— Codinomes?— Drake aproxima-se do homem pendurado de cabeça para baixo, o parando de pendular.

CARNE FRESCA  - VOL 1 - (Completo) lançado 20/07/18 - Sem revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora