Paolo Vartz anda apressadamente pelo Aeroporto Internacional Gilberto Freire, ele olha para todos os lados, tentando ver o que niguem até agora conseguiu: A morte se aproximando.
O diretor de películas pornô, vai até a escada rolante, e na subida acende um cigarro. O homem caucasiano, cabelo preto, espetado, rasteiro e barba para fazer, está usando um boné marrom de uma marca de uísque famosa.
Quando, Paolo pisa no primeiro andar, assuta-se com um homem velho lhe perguntando que horas são.
Ele xinga-o com um palavrão em italiano, o culpa pelo susto e continua andando até a porta de elevador, onde não demora muito, abre-se com o diretor da Produtora Carne Fresca, entrando e subindo, mais um andar.
Paolo não consegue controlar a sensação de terror que invade seu ser... Ele continua olhando em volta e não vê nada de estranho.
O diretor sabe que foi uma maldita hora ter aceito participar desse filme... Sempre dirigiu pornô, mas um filme Snuff foi a primeira vez, não que ele se importasse com a vítima, haja vista, foi muito dinheiro que recebeu, e por causa disso, a grana compensava dirigir uma película, onde não importava quem morresse.
Ele vai até uma delicatessen e pede uma água mineral, mais um café expresso, quando é interrompido:
— O senhor poderia comprar uma comida para matar minha fome? — Paolo leva um susto, chegando a andar para trás, e o jovem pedinte, embora estivesse bem vestido, o italiano sente-se incomodado.
— Porra de aeroporto! Não vou comprar nada cacete! Some daqui. — O jovem sai assustado com a ignorância desmedida do homem. Depois de sorver o café, Paolo olha em volta. A sensação continua. Sente-se observado. Vigiado.
— Moça, — O italiano chama a atendente rispidamente. — Por favor, coloque outro café.
— Sim, o senhor deseja do mesmo? Xícara média? — A atendente pergunta educadamente.
— Se não fosse igual, já teria informado! A incompetência me cansa. — As horas vão passando, o vôo continua atrasado. Houve uma queda de energia, e a chuva começa a cair torrencialmente sobre a capital pernambucana de forma monstruosa.
Paolo, agora, acende um charuto cubano. Mas uma senhora sentada próxima a ele, sente o cheiro e começa a reclamar:
— Ei, — A senhora com seus sessenta e cinco anos, chama a atenção do italiano. — Estamos aqui! Você sabia que não é permitido fumar? Olha a placa ali!
— Se a senhora está achando ruim, por favor, se mude de lugar ou vá embora! — Paolo, joga a fumaça na direção das senhoras de cabelos brancos.
As idosas, levantam-se horrorizas com a má educação, e saem.
— É cada uma. — Paolo vai reclamando. — Povinho medíocre... Por isso essa merda, não vai pra frente. — Ele ao terminar de reclamar dá outra tragada, e faz outra olhadela em sua volta e percebe que, a movimentação no aeroporto aumentou e muito, depois que os vôos começaram a ser cancelados, devidos ao mau tempo.
O diretor levanta, afasta a mesa que está na sua frente e sai na direção do banheiro. No percurso, olha o display com os horários dos vôos que se mantiveram e os que foram cancelados.
O dele para Bariloche, continua cancelado.
Paolo entra no banheiro e deixa sua mala fora da cabine. Depois de urinar, sai e para sua surpresa, há um homem sentado sobre ela.
— Na mala só tem roupa! O que você quer?
— Eu quero você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CARNE FRESCA - VOL 1 - (Completo) lançado 20/07/18 - Sem revisão
Korku"Os pais nunca deveriam enterrar seus filhos." Autor desconhecido "A mais perigosa criação do mundo, em qualquer sociedade, é um homem sem nada a perder." Malcom X Viktor Drake, um assassino de aluguel aposentado da matança, e que aos setenta anos...