INFORMAÇÕES DO AUTOR

1K 201 98
                                    

1. Snuff filmes, são películas sem efeitos especiais, onde são gravadas cenas, com homens ou mulheres brutalizando seus semelhantes.
Eles drogam, estupram e depois matam enquanto estão filmando tudo.
São mortes verídicas... Embora sejam tratados como "lenda urbana". Esses filmes existem.
Eles são encontrados sem muita dificuldades na Deepweb, com valores que são uma verdadeira fortuna.
2. As primeiras aparições, registradas em ocorrência policial, aconteceram no final da década dos anos oitenta, porém, foi no final de 1997, que o mundo tomou conhecimento.
Dois homens chamados: Ernest Dieter Korzen e Stefan Michael Mann, gravaram sessões de torturas em duas prostituas, uma delas sobreviveu, e durante seus interrogatórios, responderam que faziam esses filmes a pedido de uma empresa pela internet.
3. Com a divulgação desse caso, e sua exposição pela imprensa, na demoraria muito para o cinema trazer às telas.
Joel Shumacher dirigiu o filme 8MM, estrelado por Nicolas Cage, sucesso de bilheteria e considerado Cult nos dias atuais.
4. Esse livro é para maior de 18 anos. Haverá sangue, linguagem obscena e assassinatos. Caso você, não sinta-se bem ao ler sobre mortes, pare e não continue.
5. Não esqueça de votar ao terminar de ler o capítulo, é importante para nós escritores.
6. A trilha sonora que inspirou o livro, foi da banda britânica MUSE, do álbum Drones.
Em cada capítulo colocarei a música que me ajudou a dar vida as personagens enquanto escrevia.

CARNE FRESCA  - VOL 1 - (Completo) lançado 20/07/18 - Sem revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora