no corredor do camarim do bieber, haviam dois dos seus amigos de guarda na porta. olivia estava tentando achar um plano pra tirá-los de lá.
- me dá o seu salto. - ela pediu.
- pra quê?
- sem perguntas, só me dá. - ela me apressou com gestos.
tirei os saltos e dei a ela. olivia colocou-os.
- são apertados. que número você calça? - ela reclamou.
- 35.
- que pés pequenos! - ela falou e fez seus pés encaixarem no sapato.
ela ajeitou o vestido e saiu de trás de um poste caminhando no corredor. olivia fingiu tropeçar e caiu fazendo o máximo de barulho possível. os dois meninos olharam pra ela assustados e depois correram até a garota.
- você tá bem? - um perguntou.
- se machucou? - o outro disse.
- ai, eu acho que machuquei o meu pé. - olivia falou manhosa.
- aqui tem enfermaria? - um deles perguntou.
- sim. - olivia respondeu gemendo.
- vamos te levar até lá. - o outro disse.
- vamos não, você vai. - um falou.
- você vai ir comigo sim! - o outro gritou e pegou olivia no colo. - ninguém vai invadir o quarto só justin nesses 5 minutos que saímos da portaria.
- ok. - um falou e eles saíram com olivia no colo.
respirei fundo e fui até a porta do quarto a abrindo. havia uma mesa cheia de comidas, salgadinhos, doces e tudo mais. tinha uma geladeira pequeninha e eu fui até ela pra ver se tinha vinho. e tinha.
vinho. confere √
fiquei um ano tentando abrir o vinho e peguei uma taça servindo-o.
taça. confere √
agora só faltava eu me decidir entre o sofá ou a cama. qual me deixava mais sexy? optei pela cama.
cama. confere √
sentei-me na cama de uma forma sexy. ou melhor, que eu achava sexy. da cama, avistei uma JBL e corri até a caixinha colocar uma música pra melhorar o clima. se eu colocasse uma música do próprio justin, ele acharia que eu era uma fã maluca/psicopata. coloquei um reggaeton, que eu acho a coisa mais sexy do mundo e voltei para a cama.
agora só me restava esperar.
•••
- agora eu só quero dormir. podem ir lá pra baixo. - ouvi uma voz masculina, ou melhor, a voz de justin e já comecei a suar.
ouvi o barulho de mãos se batendo, com certeza era eles se cumprimentando, e então a porta abriu.
justin ainda não conseguia me ver. havia uma parede entre nós. algo foi jogado em um canto, acredito ter sido a camiseta branca que ele usava.
enfim a parede se acabou e ele me olhou assustado.
- boa noite. - falei com um sorriso leve.
- o que tá fazendo aqui? - ele perguntou bravo.
- vim te dar uma noite maravilhosa. - puta merda, quem é que fala uma coisa dessas? coloquei o vinho em cima de um bidê e levantei indo em direção a ele.
- obrigado, mas eu não quero. - ele desviou de mim e eu me senti desprezada.
respirei fundo e continuei com minha técnica pra chamar acasalamento (não achei nome melhor pra isso).
- você está cansado. - ele estava de costas pra mim. - deixe-me te fazer uma massagem pelo menos. - o abracei pelas costas e fiquei na ponta dos pés pra poder beijar a sua nuca.
ele se arrepiou e se afastou novamente.
- se eu quisesse teria pedido pra trazer uma puta qualquer pro meu quarto. - ele falou grosso.
- se alguma quisesse, né! - falei.
- você quer. - ele deu de ombros.
- eu não quero. - falei e cruzei os braços.
- então porque ainda ta aqui? - ele perguntou rindo.
- quer saber? eu não sei. - tomei o resto do vinho que estava em minha taça e dei as costas. - passar bem. - saí batendo os pés.
- desistiu tão fácil. - ouvi a voz dele gargalhando e parei antes de tocar a maçaneta da porta.
respirei fundo novamente e abri o zíper do meu vestido, tirei-o e coloquei em cima de uma mesinha que havia ao lado da porta. justin ainda não havia me visto, havia a parede entre nós.
eu estava usando uma lingerie vermelha e comecei a caminhar novamente em direção a onde ele estava. parei em frente a ele, mas longe e ele me olhou de cima a baixo.
- eu nunca desisto. - mordi os lábios e peguei impulso pra pular na cintura dele.
justin me segurou com uma mão em minha bunda e a outra nas costas. coloquei as mãos no rosto dele e comecei beijá-lo.
o nervosismo continuava em mim, mas agora eu estava mais confiante e e excitada. justin deitou-me na sua cama ainda me beijando, ele percorria todo o meu corpo com suas mãos.
ah, se toda vez fosse assim, esse seria o meu emprego perfeito.
- brother, você... - alguém falou, justin deu um pulo de cima de mim e eu me cubri. - meu Deus, me desculpa cara.
- ryan, você não sabe bater não? - justin falou bravo.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
nightclub × justin bieber
Fanfictiononde um famoso faz um show particular em uma boate cheia de lindas garotas started in february copyright © 2018, gossipfinnegan.