005|clarissa

2.8K 112 3
                                    

acordei com um despertador tocando sem parar. bati com toda a força no relógio fazendo-o cair no chão. eu havia sobrevivido á noite passada, e sem precisar transar.

- bom dia clarissa. - uma garota lindona apareceu na porta do meu quarto de pijama. - eu sou a kaylee, ainda não nos conhecemos.

- entre. - sentei na cama. - sou clarissa.

- bem vinda. - ela beijou a minha bochecha. - o café da manhã já está servido, se arrume e desça. - ela deu as costas e saiu do quarto.

joguei-me pra trás na cama novamente. meu pensamento estava na noite passada e no fogo que era o corpo de justin bieber. cindy com certeza ficaria muito feliz. ou talvez com ciúmes, não sei. ou talvez, ela ficaria com vergonha da amiga que eu me transformei...

chacoalhei a cabeça pra afastar os pensamentos e me levantei indo fazer as higienes matinais.

desci até a cozinha ainda de pijama e a maioria das meninas estavam mortas de cansadas.

- bom dia minhas fadinhas. - eva falou. - fizeram um bom trabalho ontem...

- quase todas, né? - maggie falou olhando pra mim.

- todas. - eva reforçou. - clarissa fisgou justin bieber!

- eu não cheguei a fisgar. - ri.

- ele me disse que vai voltar. - eva piscou um olho só.

fiquei sem jeito e comecei a preparar o meu café da manhã; ovos, pão, e café.

onde estaria o meu pai e a minha mãe? em que país eles estariam agora, tentando refazer as suas vidas? e a pergunta que não sai da minha cabeça... eles sentem a minha falta?

eu não tenho mais nem um celular, nem um meio de contato que eu possa ligar pra eles, não tenho nenhum parente aqui e pior... estou sendo procurada pela polícia. já tenho 18 anos e isso pra eles é uma vantagem enorme, pra mim, é o que vai definir o meu confinamento.

- alena, vamos comigo no starbucks hoje? - kaylee convidou.

- você não tem que trabalhar? - alena perguntou.

- justin me deu folga. - kaylee ergueu as mãos pro céu.

- vamos então. - alena sorriu.

liv, katya e eu nos entreolhamos.

- nós citaremos as regras pra você hoje, claire. - liv falou.

- que regras?

- das vadias. - liv riu e deu de ombros.

- boa ideia. - eva falou. - vou pedir pro houston comprar chocolate, pipoca e fini pra vocês.

- ahh que patroa maravilhosa. - liv beijou a eva. - porque mesmo drake é o dono da boate?

- porque eu ainda não tenho dinheiro pra comprar... - eva suspirou.

•••

nightclub × justin bieberOnde histórias criam vida. Descubra agora