023|justin

2.4K 102 19
                                    

day|{07h 38min}

carlos bell? aqui é o justin bieber.

— fala bieber, o que meu filho aprontou? — o homem falou.

como você sabe que drake aprontou? — perguntei rindo.

você só me liga pra contar as cagadas dele, e eu te agradeço muito por isso. quero fazer de drake um homem de verdade, um homem de negócios e isso tá difícil. — carlos riu.

— é sr. dessa vez drake passou dos limites...

•••

— com quem você tava falando? — liv perguntou-me.

— ave, tá vigiando meus passos agora? — perguntei rindo.

— só to cuidando pra não abandonar a clarissa como você fez naquela noite. — ela olhou-me com os olhos semicerrados.

— eu não vou errar de novo liv. até a claire já me perdoou, quando você vai me perdoar?

— eu acho que nunca. eu e você sabemos que não pode fazê-la feliz. — ela me olhou sorrindo sarcasticamente.

— isso é o que você acha. — falei. — clarissa quer a mim pra fazê-la feliz, só resta você aceitar.

— você não merece ela. — liv falou.

— isso não é você quem decide.

— chega! — eva entrou no quarto. — tenho boas noticias, ou... más....

— fala logo, eva. — olhei pra ela.

— conseguimos entrar em contato com cindy, melhor amiga de clarissa. — eva falou com o semblante preocupado.

— isso é ótimo! — liv comemorou. — mas porque você está tão preocupada?

— porque joseph, quer levá-la daqui. e joseph é o ex-namorado dela.

— ele que não ouse! — falei. — clarissa não vai embora, ela não sai de perto de mim.

— vai ser difícil convencê-la, bieber. — eva começou a roer as unhas.

— mas eu vou convencer ela, não vou viver sem a clarissa, e eu sei que ela já não vive mais sem mim.

•••

eu não teria tanta certeza bieber

nightclub × justin bieberOnde histórias criam vida. Descubra agora