liv me deu uma folha de papel arrancada de um caderno, e uma caneta.
- anote todas as 10 regras aí. - katya falou. - regra número 1, que você já sabe, é sempre trancar a porta.
- e você viu o que acontece se não tranca, né? - liv falou.
assentí e elas continuaram.
- regra número 2. - liv falou. - você tá anotando, clarissa?
- tô. tô sim. - comecei a anotar.
- você tem que ser bonita pros homens, não pra si mesma, você tem que agradá-los, são eles que nos bancam.
- ok, então amor próprio... neca? - perguntei.
- neca. - liv e katya falaram rindo.
- regra número 3, você tem que respeitar o dono e a eva, são eles que te dão comida, roupa e tudo mais. - liv falou.
- regra 4, você deve sigilo á boate. - katya disse.
- regra 5, você nunca é a fixa de alguém, á não ser que ele pague pra isso. - liv espiou pra ver se eu estava escrevendo.
- regra 6, não pode tentar fugir de algum homem, ou negar se deitar com ele. - katya falou.
- regra 7, você tem que conseguir se deitar com 2 em cada noite, se não se deitar com dois, faça ele ficar a noite toda com você, assim ele vai pagar por dois.
- regra 8, em hipótese alguma você pode entrar no escritório da eva sem ela te chamar.
- regra 9, você não pode desobedecer nenhuma regra.
- regra 10 e não menos importante, você não pode se apaixonar. - katya falou me olhando seria. - nunca!
a olhei por alguns segundos e respirei fundo.
- ok, anotei todas as regras. - sorri pra elas.
- boa menina! - liv beijou minha bochecha. - quando entrar novas meninas, podemos dar isso aí á elas.
- meninas? - eva bateu na porta e chamou.
- entre eva. - falei.
ela entrou com duas sacolas nas mãos sorrindo.
- uhul! - katya e liv comemoraram.
- não se acostumem. - eva falou rindo e colocou as sacolas em cima da cama.
- o chefe brigou por eu bajular vocês hoje. - ela revirou os olhos.
- ele é um idiota, acha que simplesmente jogar a gente em um quarto e dar comida como se fossemos presidiarias, está bom. - katya falou.
- sorte que temos você. - liv abraçou eva.
- é vocês me tem, mas essa noite quero um bom trabalho. inclusive DS você, clarissa. - eva me olhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nightclub × justin bieber
Fanficonde um famoso faz um show particular em uma boate cheia de lindas garotas started in february copyright © 2018, gossipfinnegan.