008|clarissa

2.5K 112 18
                                    

night

- uou, tu tá linda mulher. - katya bateu em minha bunda.

- tá linda assim pro bieber? - liv perguntou.

- claro que não, ele nem vai vir. - revirei os olhos.

- tem tanta certeza assim? - alena falou rindo. - justin marcou com a eva um quarto pra essa noite. - ela deu de ombros.

- é sério? - perguntei e mordi os lábios.

um alívio percorreu pelo meu corpo. eu estava com medo de transar com outro homem, eu não sabia se eu sentiria desejo por outro como senti pelo justin na primeira vez em que nos tocamos.

- ahm, ele deve estar interessado em outra. - dei de ombros. - vocês são tão mais bonitas e experientes.

- claire, claire... - liv falou. - esses garotos como o justin não querem as experientes, eles querem as inocentes como você... aí eles tornam as inocentes, experientes...

olhei pra ela com o cenho franzido.

- meninas. - eva veio até nós. - desçam logo, estamos lotados de clientes e vocês estão aí de picuínha... - ela começou a nos empurrar escada a baixo. - arrasem.

nos separamos como sempre e eu fui pro bar me sentar. hoje não havia nenhum cantor, somente caixas de som enorme que ecoavam uma música bate-estaca pelo grande salão da boate.

onde estariam meus pais agora? talvez me procurando, ou simplesmente seguindo suas vidas sem mim... eles sentem a minha falta?

alucinada com meus pensamentos, sinto que os copos de vodca que eu havia tomado até o momento fizeram efeito.

meu Deus e eu nem me dei por conta.

- você tá sozinha? - alguém falou em meu ouvido.

- parece que agora não mais. - virei-me esperando não me deparar com um velho babão de 70 anos. e lembrei do que as meninas haviam me dito sobre velhos baboes não entrarem na boate.

- sou christian. - ele beijou meu rosto.

christian era um gato. era um moreno fofo e sensual ao mesmo tempo.

- clarissa. - sorri pra ele. - mas pode me chamar de claire.

- quer beber alguma coisa, claire? - ele se sentou no banquinho ao meu lado.

- já estou. - mostrei o copo de vodca. - acho que já estou quase parando, to me sentindo tonta.

- faço questão da sua companhia pra mais um. - ele sorriu e chamou o garçom. ele conversou com o garçom alguns segundos e voltou seu olhar a mim. - você é nova aqui, não é?

- é, sou. - mordi os lábios. - inexperiente com esse assunto de flertar.

- eu prefiro assim. - ele deu um sorriso torto. - essas meninas todas são lindas, mas não sabemos por quantos caras já passaram. - chris deu de ombros. - não me leve a mal.

- não, tudo bem... - comprimi os lábios. - não se sabe também por quantos eu, vou passar. - dei ênfase no eu.

- se depender de mim, somente por esse gostosão na sua frente. - chris riu.

- christian? - alguém chamou chris, e antes mesmo de eu olhar, reconheci a voz, e o perfume.

- meu brother. - chris cumprimentou.

- clarissa. - ele me cumprimentou com um aceno.

- justin... - dei um leve sorriso.

- já se conhecem? - christian nos olhou confuso.

- passamos por algo juntos. - justin sorriu torto.

- vocês já transaram, especificamente? - chris falou.

- não. - eu e justin respondemos juntos.

chris não falou nada, somente nos olhou.

- então... nos vemos por aí, tenho um quarto reservado pra mim. - justin sorriu.

meu coração gelou com seu sorriso. ele não havia me chamado, o quarto separado, não era pra nós dois.

justin deu as costas e chris começou a falar sobre outro assunto qualquer. meus olhos seguiam o garoto que acabara de nos deixar, ele foi ao encontro de uma loira linda e experiente, alena. eles se beijaram, ali ao meio de todos, e justin pegou na mão dela vindo em nossa direção.

infelizmente os quartos eram em minha direção.

antes de passar, alena parou e sussurrou em meu ouvido.

- sabe, claire. você estava certa, ele prefere as experientes. - ela riu e saiu atrás de justin.

nightclub × justin bieberOnde histórias criam vida. Descubra agora