014|clarissa

2.3K 112 36
                                    

night

— todas garanham um celular, justin..— falei sentada na cama. — porque eu não?

— porque você é minha. — ele falou servindo vinho em uma taça.

— não entendi.

— você não precisa de um celular, clarissa. — ele revirou os olhos. — você já me tem, se precisar falar comigo é só usar o telefone da boate.

— você tá sendo egoísta. -— falei.

— não quero que você tenha redes sociais, que poste fotos suas pros outros, não quero que se exponha. — ele se sentou ao meu lado.

— isso tá errado. — uni as sobrancelhas. — você tá sendo abusivo.

— não. — ele me olhou sério. — estou sendo cuidadoso.

bufei e virei-me de costas pra ele. justin me abraçou pelas costas e começou a beijar meu pescoço.

— não me encosta. — reclamei me esquivando.

— fala sério, claire. — justin bufou. — não haja como uma criança.

— não to agindo. — me cubri com o cobertor.

— ótimo, então eu vou sair e não vou pagar por você hoje. — justin levantou e começou a se arrumar.

— você não faria isso. — sentei na cama.

— sim, eu faria e vou fazer. — ele continuou se arrumando e eu me levantei rapidamente parando em frente a ele.

— você não pode. — cruzei os braços e senti um frio em minhas pernas, percebendo estar apenas de langerie

— e você não pode me desafiar, clarissa. — ele pegou as chaves do seu carro. — eu odeio ser desafiado. — justin deu as costas e saiu do quarto.

droga

procurei minhas roupas pelo quarto e me vesti o mais rápido que pude. desci até o salão da boate e comecei a procurá-lo sobre as pessoas, sem sucesso.

sentei em um canto observando todos passarem por mim e com os olhos atentos procurando por justin. mas nem sinal dele, nem sinal de eva e de nenhuma das meninas. elas com certeza já estavam nos quartos com os seus clientes.

— clarissa? — ouvi a voz de eva e deu um pulo do banco onde eu estava sentada.

— oi. — virei-me para ela.

— se quiser ir pro quarto, não precisa ficar por aqui. — ela falou sorrindo.

— eu não posso, justin me dispensou. — revirei os olhos. — e foi embora.

— ele pagou por você antes de ir. — eva falou confusa. olhei para eva com um enorme sorriso e beijei o rosto dela comemorando. — porque tanta felicidade?

— porque ele é um cabeça dura, mas gosta de mim. — mordi os lábios sorrindo. — boa noite eva. — sai pulando e fui até o meu quarto.

•••

nightclub × justin bieberOnde histórias criam vida. Descubra agora