day
acordei com o som do meu celular tocando. eu não fazia ideia de onde estava e se o celular estava tocando ou despertando.
olhei para o lado e vi sofia dormindo. eu poderia dizer que ela estava dormindo como um anjo, mas eu conheço sofia e ela está longe de ser um anjo.
peguei o meu celular e me sentei na cama desbloqueando o ecrã. haviam 17 chamadas perdidas da eva, 9 da katya e 5 da olivia.
meu coração começou a pulsar forte. alguma coisa havia acontecido com clarissa. o celular tocou novamente e eu atendi receoso, não sabia se queria ouvir o que elas tinham pra dizer.
— justin! graças a Deus! — eva falou. — pelo amor de Deus, vem pra cá justin, na boate.
ouvi gritos abafados na chamada.
— que gritos são esses eva? - perguntei rezando pra que não fosse claire.
— claire, justin, ela precisa de você. justin estão abusando dela. — eva falou entre o choro. — estão machucando ela justin.
fechei os pulsos com raiva e larguei o celular em cima da cama, sem me preocupar em desligá-lo. comecei andar de um lado pro outro tentando achar uma maneira de ir rapidamente até a boate. já que eu nem sabia onde eu estava.
— sofia. — comecei a chacoalha-la. — acorda porra! — gritei.
— ai justin, fala baixo. — ela resmungou.
— aonde estamos sofia? — perguntei tentando manter a calma.
— bem longe de tudo e de todos. — ela se sentou na cama com um sorriso. — em um lugar só pra nós.
— VOCÊ VAI ME LEVAR AGORA PRA BOATE DADDY AND BABY! — gritei e ela me olhou assustada.
— eu não vou não.
— sim, sofia! você vai. — falei puxando-a. — tem uma garota sendo abusada nesse exato momento, e se você não me levar lá, pra impedir... você vai me destruir.
— por um acaso, é aquela garota que te ligou ontem a noite? — sofia me olhou curiosa.
— ela me ligou? porque você não me disse? — perguntei bravo.
— estávamos ocupados, não sei se você lembra. — ela mordeu os lábios.
— chega sofia! me leva agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
nightclub × justin bieber
Fanfictiononde um famoso faz um show particular em uma boate cheia de lindas garotas started in february copyright © 2018, gossipfinnegan.