day
— liv você tá apaixonada pela claire? — katya perguntou.
— claro que não! — liv falou.
— foi o que pareceu. — katya respondeu e eu fiquei sem jeito.
— isso é uma coisa sem pé e nem cabeça. — liv estava vermelha de vergonha.
— clarissa. — drake invadiu o meu quarto e me pegou pelo braço. — já pra minha sala.
— o que ela fez, drake? — liv perguntou.
— essa vagabunda não vai ficar morando aqui sendo que nunca dorme com homem nenhum. — drake falou e liv e katya se levantaram.
— drake, ela já passou várias noites com justin bieber! — katya falou. — e ele sempre pagou o dobro por ela.
— justin não é um homem, katya. vocês não estão aqui pra levarem uma vida mansa, calma e tudo mais. — ele revirou os olhos. — vocês são vadias, são as minhas vadias e tem que sofrer pra conseguir o que querem.
drake começou a me puxar pelo braço e levou-me até um quarto isolado no porão da boate. katya e liv vinham gritando atrás dele e eu tentava me soltar.
— o que tá acontecendo aqui? — eva se aproximou e me olhou espantada. — claire!
— eva, me ajuda. — gritei e ela correu atrás de nós.
— drake o que está fazendo? solte ela!
— cale a boca eva! — ele gritou e me jogou no quarto com toda força.
— você está completamente descontrolado! — eva gritou.
— cala a boca! — ele gritou e deu um tapa estalado no rosto de eva que o olhou assustada.
— eva! — falei entre as lágrimas e drake veio até mim. — você acha que é assim vadia? justin bieber é um lixo, você errou feio quando resolveu se entregar á ele. — drake falou rindo. — eu o odeio, com todas as forças e eu vou descontar em você, que é a garota dele. — ele riu sarcástico. — ou melhor, eu não. roberto que vai fazer isso. e ele pagou o triplo pra isso.
um velho de aproximadamente 50 anos, gordo e de cabelos grisalhos entrou no quarto e eva o olhou assustada.
— drake eu imploro! não faça isso com ela! — eva gritou.
— eu já te mandei calar a boca! — drake socou o rosto dela e katya e liv começaram a puxar eva pra fora do quarto.
— acaba com essa vadia, roberto. — drake saiu do quarto e trancou a porta atrás de si.
olhei pra roberto assustada e ele começou a tirar a camiseta.
— fique tranquila princesa. — ele falou com sua voz asquerosa. — não vai doer nadinha. — pelo menos em mim não...
roberto colocou suas mãos imundas em meu corpo. eu estava somente de lingerie, pois no quarto havia tirado o pijama e estava procurando outra roupa pra colocar.
ele puxou-me brutalmente até ele e começou a beijar-me com sua boca nojenta. ele arrancou com toda a força o meu sutiã e começou a puxar os meus cabelos enquanto apertava os meus seios. e ele apertava muito, fazendo-me gritar de dor.
— não estou sentindo nada, vagabunda. — ele gargalhou e arrebentou com as mãos a minha calcinha.
roberto pegou-me pelos cabelos e me preensou contra a parede.
eu chorava desesperada. não conseguia sentir mais as minhas pernas e os meus olhos estavam ficando embasados pelo tanto de lágrimas que corriam de meus olhos.
roberto penetrou em mim e eu gritei. gritei o mais alto que pude, querendo em meus pensamentos, que justin ouvisse o meu pedido de socorro e aparecesse alí. pra me salvar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nightclub × justin bieber
Fanfictiononde um famoso faz um show particular em uma boate cheia de lindas garotas started in february copyright © 2018, gossipfinnegan.