liguei pra selena na primeira hora possível. aproveitei e juntei hailey também pra me ajudar a comprar algumas roupas de mulher.
eu nunca imaginei em mil anos, juntas as minhas duas ex-namoradas pra ir comprar roupas pra minha... atual (?).
— as três horas tá bom, hailey? — perguntei no celular.
— tá ótimo, se precisar mais cedo também, to disponível hoje. — ela riu.
— okay, vou falar com a selena. beijão e obrigada. — desliguei e voltei minha atenção pro chaz e pro ryan jogados no sofá.
eles me olharam cúmplices e eu revirei os olhos.
— qual foi? porque tão me olhando assim? — perguntei e me sentei no sofá, pegando um controle do xbox.
— justin bieber, você convidou duas das suas ex-namoradas pra irem comprar roupas pra sua atual putinha de uma boate! — ryan falou. — justin, ela é só uma vadia.
— cala tua boca, christian. — revirei os olhos. — tu nunca conviveu com ela, o dia que conviver tu vai ver a menina que ela é de verdade. antes disso não me diga um piu.
— beleza, bieber. — ele ergueu as mãos em rendição. — o dia que ela tiver que transar com outro naquela boate, e tu não ter como impedir, a gente conversa.
joguei o controle no sofá e levantei ignorando ele. era mais fácil eu á magoar, do que ela me magoar.
•••
— que número de calça ela usa? — selena perguntou.
— e de blusa? — perguntou a hailey.
— e o pé? — selena novamente.
— bom, ela tem uma cintura minúscula, gosta de camisas largas, e o pé é macio. — falei.
— fala sério bieber! — hailey revirou os olhos. — você tem uma foto dela pra nos mostrar pelo menos?
— an... tem a que eu postei no instagram. — dei de ombros e selena pegou o celular indo procurar a foto.
— uou, ela é linda. — selena elogiou.
meu deus que coisa estranhaaaaa.
— é, jeitosinha, não tem do rosto? — hailey perguntou.
— posso tirar uma dela hoje. — falei.
— olha, vamos comprar algumas roupas meio aleatórias, hoje você pergunta o número que ela usa e amanhã a gente compra mais roupas. — selena falou.
— boa ideia. — hailey falou.
— okay. — dei um sorriso e entramos em uma loja.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
nightclub × justin bieber
Fanfictiononde um famoso faz um show particular em uma boate cheia de lindas garotas started in february copyright © 2018, gossipfinnegan.