18|clarissa

2.1K 102 9
                                    

day

— bom dia claire. — katya falou entrando em meu quarto. — deixaram isso pra você. — ela alcançou uma caixa pra mim.

— o que é? — perguntei levantando da cama e pegando o pacote com ela.

— sei lá, eu não quis abrir. — ela deu de ombros.

sentei novamente na cama e comecei a abrir a caixa. ela era grande e estava cheia de roupas dentro.

— roupas? — katya falou. — ah meu Deus que roupas lindas!

comecei a olhar uma por uma das roupas, estava cheio de vestidos, alguns shorts, blusinhas, lingeries e calçados. no fundo da caixa, havia uma outra pequena caixinha e um bilhete estava grudado nela.

— um bilhete. — peguei-o e katya esticou o pescoço pra poder ler também. — querida, claire. eu manquei com você noite passada, me desculpe mesmo. eu havia comprado essas roupas pra você, e resolvi comprar o celular que você tanto queria. meu número está salvo nele pra você falar comigo. desculpe mesmo, um beijo, justin bieber.

— ai que fofo! — katya falou.

— fofo? ele tá achando que vai me comprar com essas porcarias? — joguei a caixa em um canto.

— você tá maluca claire? — katya me olhou com os olhos arregalados. — eu nunca ganhei tudo isso de ninguém, na verdade acho que nenhuma das meninas ganharam. ele gosta de você, claire.

— não, ele não gosta. — levantei e comecei a me despir do meu pijama. — se gostasse não estaria com outra garota.

— ele estava com outra garota?! — liv entrou no quarto.

— ouvir atrás da porta é feio, sabia olívia? — katya falou.

ela mostrou a língua pra katya e foi até a caixa.

— o que ele te deu? — ela começou a mexer na caixa. — assim, sinceramente estou o achando muito idiota. você é tão linda, ah meu Deus como ele poderia te trocar por qualquer uma? — liv revirou os olhos.

— ah, nada a ver liv. ela não é a dona dele. — katya falou.

— ai katya! que cerebrozinho de girico. — liv sentou ao lado dela. — você nunca se apaixonou?

— não. — katya deu de ombros. — não sei como é, graças a Deus.

— se apaixonar significa que seus olhos só brilham quando você olha pra uma pessoa. — liv falou me olhando. — significa que você vai querer o bem dela e ajudá-la sempre, independente se ela quiser ficar com você ou não... você vai se doar a essa pessoa, não importe quantas vezes você vai ter que ver ela feliz com outra pessoa. — liv continuava me olhando. — a única coisa que você não entende quando está apaixonado, é porque não está no lugar daquela pessoa que faz a sua amada rir.

— liv, você ta apaixonada pela claire? — katya perguntou.

nightclub × justin bieberOnde histórias criam vida. Descubra agora