a vida não me deu outra escolha.
ou eu morria de fome.
ou eu trabalhava em uma boate.
quem iria me contratar pra outro emprego? sou filha dos müller. dos fucking müller.
eu era rica. eu tinha tudo. tudo aos meus pés, era só estalar os dedos. mas o meu pai perdeu tudo. agora, nada está aos meus pés.
eu tive de fugir, ou eu seria presa no lugar dos meus pais. e eu fugi pro pior lugar do mundo, foi onde eu encontrei um jeito de viver.
daddy and baby. uma boate. de putas.
eu era a nova puta. o pior de tudo era ver eva me vendendo, ela dizia que iria cobrar caro por mim. por ser uma müller. uma fucking müller.
- claire? - era uma das garotas da boate, olivia.
- eu. - virei-me para ela.
- eva está te chamando. - ela entrou no quarto. - ei, eu sei que no começo é difícil... mas você vai se acostumar, aqui é diferente. eva cuida da gente, você não vai precisar transar com os caras de 60 anos... - olivia riu.
- que?
- os de 40 pra cima e que não tem dinheiro, ficam com as garotas da boate á frente. - ela deu de ombros. - nós somos especiais, somos bonitas, gostosas...
- você gosta dessa vida? - perguntei.
- é melhor do que a que eu tinha. - ela suspirou. - enfim, eva quer te dar um vestido, hoje a noite tem justin bieber. se você der sorte, beaddles, butler ou somers olha pra você. - olivia riu e saiu.
- e o bieber?
- tá na cara, né clarissa? ele vai ficar com a katya. - olivia revirou os olhos.
•••
- então, clarissa. - eva começou a falar. - esse vestido é super caro e é o mais bonito. você vai ter que trabalhar muitas noites pra pagá-lo.
- tudo bem. - falei.
- vá se arrumar, já são 7 horas e a boate abre as 8:30. - eva falou e me alcançou uma caixa, o vestido estava dentro. - tente fisgar um dos amigos do justin bieber. eles pagarão bem.
- ok. - falei e levantei saindo da sala dela.
Fechei a porta e dei de cara com katya. ela me olhou de cima abaixo.
- tá tudo bem? você parece pálida.
- estou. só vai ser difícil se acostumar com essa vida. - suspirei.
- mas você vai se acostumar. e vai se dar bem, você é linda. - katya sorriu e passou a mão na minha bochecha. - nos falamos depois, preciso pegar meu vestido. - ela deu um beijo em minha testa e entrou na sala da eva.
todas estavam convencidas de que eu iria me acostumar. menos eu mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nightclub × justin bieber
أدب الهواةonde um famoso faz um show particular em uma boate cheia de lindas garotas started in february copyright © 2018, gossipfinnegan.