De todos os lugares do mundo, o que mais sinto falta é você. Poderia listar outros. Entre tantos que conheci na vida, sempre existiram casas, praças e outros locais que me acolheram e me marcaram. Só que, em nenhum deles, eu fui tão feliz quanto nas duas linhas que me abraçaram as costas e fizeram com que eu me sentisse infinito. Tem um quê de lar encostar a cabeça no seu peito, faço dele morada. Eu juro, poderia fazer todas as refeições pondo a mesa no seu colo.
Ao contrário do que dizem, nosso amor enche a barriga. Enche, também, o peito de alegria com beijos de café da manhã que não se saciam até a hora do almoço. Faço das mordidas na orelha um lanche, e chego à noite desejando uma refeição completa nas suas coxas. Tudo ali, ao alcance da minha mão, que percorre seu corpo matando a fome e o desejo. Saciando os dois.
Você é tudo isso e mais um pouco. É meu divã nos momentos de crise. Não há quem me decifre tão bem ou que me mostre tantos jeitos de ser alguém melhor na vida. E – por que não? - melhor para você também. Ser motivo da felicidade de alguém, ainda que em parte, é uma grande responsabilidade. É preciso dedicação em horário integral.
Você é meu parque de diversões, onde percorro montanhas-russas de emoções, com frio na barriga ao lhe ver chegar, e sempre quero fazer a cabeça rodar de novo com os nossos encontros.
Tudo isso que enxergo em você é fruto do bem que me faz. Aqui, estou pensando até de forma meio egoísta – defeito grave que estou trabalhando em mim. Tenho ciúme e quero tudo seu apenas para mim. Só enxergo você nos meus planos e, em tudo que eu faço, sempre tem um toque seu.
Meu porto seguro, estou me esforçando para que você também se sinta assim comigo. Retribuir tudo isso é o mínimo que posso fazer. E preciso tentar mais, eu sei. Rio quando você me diz: "Eu não fiz nada demais para você se sentir assim". Ah, fez sim. Você existe na minha vida. Me marcou e, a cada dia que passa, se torna mais importante. A cada conversa se agiganta dentro de mim.
De todos os lugares do mundo, o meu é você.
( Gustavo Lacombe )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino, Acaso ou Algo Mais Forte (2014)
Short StoryLivro lançado em 2014 pela Verve, Rio de Janeiro, reúne cerca de 70 crônicas do escritor carioca Gustavo Lacombe, que já está em sua quarta obra. Falando de Amor, relacionamento, sexo, amizade e outras coisas que permeiam as relações de qualquer pes...