Tudo treme. Parece que é a primeira vez. Parece que sou um menino assustado que não sabe onde colocar as mãos. A testa sua, os olhos piscam mais que o normal e não consigo falar. A língua enrola e faz as palavras tropeçarem antes de saírem da boca. Ainda mais agora, que ela tira a blusa e monta em cima de mim. Pele, barriga, peitos e músculos retesados segurando meu cabelo com direito a poses. E que poses.
Vai me levando aonde quiser. Esqueço o antes, as posições inventadas com outras, os dentes cravados no pescoço, as unhas arranhando as costas, os orgasmos barulhentos ou silenciosos. Nada disso importa mais. O mistério é tudo que pesa sobre mim. Sinto a dobra do lençol amarrotado marcar meu corpo, mas logo ela me puxa e comanda as ações. Em suas mãos, sou como um papel em branco pronto para ser rabiscado pelo amor que ela quer fazer agora.
De repente, seus olhos param nos meus e parecem apre- sentar um convite. Não basta apenas sugerir o que acontecerá – ainda mais sabendo que, se ela quiser, para tudo no meio e eu fico na vontade. É preciso ter permissão para ir com ela. Desconfio. Não sei se aquilo é uma mão estendida para seguir rumo ao fecho do seu sutiã ou uma armadilha para me fazer querer mais. Ela é capaz de qualquer coisa, eu sei. Do imprevisível ao clichê. Tudo é dela. Resistir pra quê?
Mastiga meu juízo e sentido com fome, mas sabe que é pre- ciso saborear o prato. A refeição, no caso, é temperada como meu jeito perdido e a cara de bobo que a divertem. Hoje a noite é dela e eu sou seu palhaço. Tentação é mordê-la e comer o perfume em seu cabelo, beber nossa confusão de pernas e braços, não ter ideia do que é o "não". Garotos como eu, por mais espertos que sejam, só sabem dizer "sim" a certas mulheres. Mulheres como ela.
Não adianta apelar. Perto dela, sou só um garoto, preso e devorado, que não se importa mais com nada. Apenas preocupado em segui-la aonde seus truques queiram me levar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino, Acaso ou Algo Mais Forte (2014)
Short StoryLivro lançado em 2014 pela Verve, Rio de Janeiro, reúne cerca de 70 crônicas do escritor carioca Gustavo Lacombe, que já está em sua quarta obra. Falando de Amor, relacionamento, sexo, amizade e outras coisas que permeiam as relações de qualquer pes...