Lado "S"

202 13 0
                                    


Toda mulher tem um lado mais atirado que não mostra para ninguém. Aliás, mostra, mas só quando deve. A diferença fundamental aqui é que algumas sugerem essa característica por meio de atitudes, enquanto outras sequer se imaginam dizendo algo mais atrevido. Mas é fato: toda mulher tem seu lado safada.


Não imaginem o estereótipo ruim da palavra. O preconceito ao falar disso está nas mentes dos que não entendem que, entre duas pessoas que se querem, não existem regras ou tabus, o im- portante é se jogar e ser feliz. É nessas horas, então, que se pode perder a linha e se liberar. E vamos combinar: nada melhor do que não fazer nada só pra deitar e rolar com quem a gente gosta. Ou com a pessoa pela qual sentimos tesão.

A transformação é certa. Deve ser daí que vem o ditado "as santinhas são as piores". Acontece que algumas mulheres têm um jeito mais despojado, falam besteiras, conversam abertamente sobre sexo e, na hora H, realmente mostram que entendem do riscado. Agora, é bom se surpreender com uma moça que, entre as quatro paredes, torna-se uma tigresa pronta para fincar as garras nas nossas costas.


Não vamos nos iludir, essa é só mais uma de todas as faces que uma mulher tem. Às vezes, nem suas próprias amigas são capazes de identificar como ela é. Pode até ser que ela não tenha se descoberto ou que tenha culpado o vinho pela noite em que "perdeu o controle". Mas, veja só, quem muito se controla perde exatamente o timing de se soltar e esquecer o juízo.


Ela vai falar palavrões, vai pedir coisas que você nunca ima- ginou e vai até agir como se fosse outra. Só que não é. Ainda é a mesma mulher que você tanto deseja, que tanto quer. Surpreendeu? Ótimo! Ela quer mais? Não negue! Nem todo homem está preparado para lidar com uma mulher assim. É preciso segurar o rojão e o corpo dela em chamas. Ou, então, você se queima junto.


Liberem suas delícias, seus lados escondidos sob a maquiagem que hipnotiza e atrai. Descubram-se. Pode ser que você esteja sub-utilizando seus poderes, garota. E se quiser que esse lado seja um segredo, escolha a dedo quem deve conhecê-lo. Nem todo cara merece saber quem você é de verdade, ou quem é você na hora que bate a vontade. 


(Lacombe)

-

Engraçado como alguns textos depois de algum tempo parecem desconectados do jeito, forma e pensamentos atuais. O livro é de 2014 e algumas opiniões até batem com o que está aqui, mas rescreveria esse texto quase todo. 

Destino, Acaso ou Algo Mais Forte (2014)Onde histórias criam vida. Descubra agora