Anna
Anos atrás.
Abro o envelope que Sandrinha deixou em minha casa e vejo as fotos que havia dentro, fotos do Felipe me traindo.
Escuto a campanhia tocar e abro dando de cara com Felipe saio da porta e caminho de volta para a sala.
—O quê ouve? Porque você ta chorando? - pego as fotos e jogo todas na cara dele, vejo ele pegando uma e olhando.
—Eu posso te explicar - vejo seus olhos vermelhos.
—Sabe, eu vi o quanto minha mãe sofreu, o Bruno acha que eu não sofri mas eu sofri.
—Minha menina - ele tenta chegar perto de mim mais coloco minha mão e ele para.
—Ele era meu pai, eu sei o que ele fez com minha mãe sei que ele a traiu só que eu amo meu pai, mas eu prometi para mim mesma que nunca ia me deixar se enganada por ninguém, ai eu te conheci me apaixonei por você, eu quis manter distância você era popular o que sai com várias garotas, não quis ser mais uma na sua vida, você me provou que me amava com cada gesto.
—Eu te amo - ele chora, eu choro mas eu tenho que ser forte.
—Por isso eu só vou lhe pergunta uma vez e por favor diz a verdade, essas fotos são verdadeiras? você me traiu? Você é pai desse filho que a Sandrinha está esperando?
—Sim, eu estava confuso......
—Eu não quero saber como foi, Acabou Felipe - ele balança a cabeça em negativa várias vezes.
—Não, por favor não faz isso, Anna eu te amo, me perdoa - ele cai de joelhos e abraça minhas pernas chorando, minhas lágrimas também correm livremente por meu rosto.
—Acabou, Felipe você fez isso acabou com nosso namoro com oque sentíamos um pelo outro, eu não vou consegui te perdoa, vai embora.
—Anna por favor não me deixa, juntos vamos passar por tudo isso, me perdoa eu te amo tanto - ele levanta do chão e fala olhando nos meus olhos.
—Acabou, vai embora - ele faz que não com a cabeça e me beija o empurro e ando até a porta e a abro.
—Não vou desistir de nós, tem que haver uma maneira de você me perdoa.
—Só vai embora - ele passa por mim e saio, fecho a porta, me jogo no sofá e choro.
Ali tomo uma decisão na minha vida, vou embora dessa cidade.
Dias atuais.
Felipe
Depois que minha mãe vai embora fico com Clara montando o Quebra - cabeça. Mas meus pensamentos estão em Anna como será que ela está? Será que pensa em mim como eu penso nela.
—Papai vamos comer pizza? - Clara me tira dos meus devaneios.
—Filha?
—Papai olha só hoje, porque hoje é sábado e eu comi verdura a semana toda.
—Tudo bem pequena mas só hoje.
—Ebaaa eu quero uma com muitooo queijo papai.
—Tudo bem vai tomar banho enquanto peço a pizza.
—Tabom - ela corre para dentro faço o pedido da pizza.
Abro meu notebook e começo a trabalhar em um caso, minha princesa entra na sala de pijama rosa de coroinhas, ela ama rosa. Ela se senta no sofá e fica vendo desenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas mais uma chance - Livro 2 (Completo)
RomanceAnna sempre foi uma menina doce, no passado ela sofreu uma grande desilusão amorosa, agora seis anos depois Anna se tornou uma mulher decidida que sabe oque quer, ela está com 22 anos e é uma grande modelo na França, por causa do casamento do irmão...