Capítulo - 12

1.8K 119 2
                                    


Valentina

   —Filha vim correndo, seu pai me ligou disse que passou mal - minha mãe entra no meu quarto sem bater.

   —Mãe foi exagero do Felipe e do papai. Eu só tive uma tontura por causa do calor nada de mais.

   —Eu não acho que foi por causa do calor, mas isso vamos tirar a prova agora - ela levanta uma sacola com o logotipo da farmácia.

   —O que é isso? - pergunto me sentando na cama.

   —Testes de gravidez - ela diz normalmente.

   —Mãe eu não estou grávida, eu e o Bruno nos protegemos tá.

   —Eu sei que sim filha, mas você lembra que você trocou o método anticoncepcional, durante esse tempo você pode ter se confundido.

   —Impossível.

   —As Vezes você é mas teimosa que seu pai, Valentina não custa nada fazer os testes se eu tiver errada esquecemos o assunto.

   —Vou fazer só para lhe mostrar que está errada - pego a sacola de sua mão.

    Entro no banheiro pego os dois testes de dentro da sacola e os faço, lavo minhas mãos e saiu do banheiro.

   —Pronto agora vamos esperar os cinco minutos, dois risquinhos positivo, um risquinho negativo - minha mãe comenta.

   —Eu já sei a resposta mãe.

   —Tudo bem, vamos espera.

    São longos cinco minutos minha mãe não tira os olhos dos testes, e eu fico deitada na cama olhando para ela.

   —Apareceu alguma coisa? - pergunto curiosa.

   —Calma mais um instante.

   —Mãe desisti disso, eu não to grá.....

   —Eu sabia - ela pula alegre - Você ta grávida meu amor, vou ser vovó.

   —Eu to grávida? - ela me entrega os testes e vejo os dois risquinhos, olho para minha mãe e vejo lágrimas em seus olhos.

   —Sim minha filha - abro um sorriso, meus olhos marejam e coloco minhas mãos na minha barriga.

    Um Bebezinho um fruto do meu amor com Bruno, vou ter um bebê as lágrimas escorrem e minha mãe me abraça.

   —Que gritaria é essa, Lucas estava dormindo - meu pai entra no quarto - Por que vocês estão chorando?

   —Grávida meu amor, nossa filha ta grávida um netinho - os olhos do meu pai se enchem de lágrimas e ele me olha.

   —Minha princesa vai me dá um netinho?

   —Sim, papai - ele me abraça.

   —Que felicidade meu amor - ele se separa de mim e acaricia meu rosto - Agora vou ter uma conversa com aquele seu noivo, que história é essa de te engravida antes do casamento - rimos.

   —Estamos muito feliz filha - mamãe diz e me abraça - Seu noivo já está a caminho quando seu pai me ligou, vim correndo da escola e avisei o Bruno que você passou mal. Pelo que o conheço ele já deve está vindo.

   —Verdade.

   —Vem amor, vamos me ajudar a prepara o jantar - minha mãe puxa meu pai para a cozinha.

    Um filho, to tão feliz espero que o Bruno também fique, acredito que ele vai amar a idéia, ele sempre me pede isso.

    Daqui a algumas semanas eu me caso, meu vestido já está em andamento, a data já está marcada, tudo acertado com o buffet.

    Tenho um noivo lindo que me ama e agora tenho um bebê lindo que está crescendo no meu ventre e que eu vou amar com todo meu coração.

    Eu e o Bruno já estamos decorando o apartamento aonde vamos morar e agora vou decorar um quartinho bem lindo lá para meu Bebezinho.

   —Será que você vai ser um meninão lindo igual seu pai, ou uma princesa para brincar de boneca comigo, não importa vou te amar de qualquer jeito - acaricio minha barriga e falo com ele(a).

    Me encosto na minha cama e fico acariciando minha barriga.

   —Sereia - Bruno aparece no quarto e me abraça - Ta tudo bem? Ta sentido algo? É melhor a gente ir no hospital.

    —Ei eu estou bem não foi nada demais.

   —Como nada demais? Sereia você anda passando mal a semanas, isso não é normal, assim que sua mãe me ligou larguei tudo no trabalho e vim, vou te levar no médico.

   —Eu não vou ao médico, meu amor a partir de agora vai ser normal eu sentir esse tipo de coisa.

   —Como normal Valentina - ele segura me rosto - Você ta doente? Me diz meu amor eu to com você para o que der e vinher.

   —Sim eu sei, eu não estou doente, eu só estou grávida.

   —Assim você só está grávida...... Pera aí GRÁVIDA?

   —Sim meu amor vamos ter um Bebezinho daqui a nove meses.

   —Você tem certeza?

   —Sim fiz dois testes, e os dois deram positivo - os olhos dele marejam os meus também e ele abre um sorriso lindo.

   —To tão feliz - ele me beija e depois se abaixa beijando minha barriga - Papai já te ama muito.

   —Te amo - o beijo.

   —Também te amo sereia, quero contar para todo mundo, já sei vamos fazer um janta aqui no fim de semana.

   —É uma boa ideia, com todos os nossos amigos e anunciamos que vamos ter um bebê - digo feliz da vida.

   —Você me faz tão feliz sereia, amo vocês dois - ele fala com a mão em meu ventre e me beija.

   —Você que me faz feliz Bruno, não vejo a hora de ser sua mulher.

   —Nem eu sereia - ele beija meu ventre e depois meus lábios - eu te amo mamãe.

   —Papai - voltamos a nos beija

Apenas mais uma chance - Livro 2 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora