Capítulo - 21

1.6K 126 2
                                    


Felipe

   —Sandrinha? - digo surpreso.

   —Eu mesma, voltei - ela diz com um sorriso cínico no rosto.

   —O que você ta fazendo aqui? - mamãe pergunta totalmente alterada.

   —Calma docinho - meu pai abraça minha mãe lhe dando um beijo na bochecha.

   —Clara filha vá para seu quarto - digo tentando mater a calma, olho para Anna e vejo confusão no seu olhar.

    Clara olha para mim e vai para seu quarto.

   —Porque mandou a menina entra Felipe, eu sou a mãe dela tenho direitos.

   —Direitos? você abandonou minha neta garota, agora vem aqui falar de direitos - minha mãe esbraveja e Sandrinha ri e olha para Anna que tem surpresa no olhar.

   —Olha só, se não é a traída. Que foi? gostou de ser trouxa e voltou para o Felipe, será que você não aprendeu Anna que você não é mulher para o Felipe.

   —Vai me dizer que você é essa mulher? - Anna pergunta cheia de irônia na sua voz e me surpreendo de vê minha menina nos defendendo.

   —Por que não, é só eu estrala o dedo que ele te larga mas para sua sorte não quero nada com ele, já sou casada - Sandrinha ri mostrando a aliança.

   —CHEGA,  o que você quer na minha casa Sandrinha? - pergunto irritado.

   —Quero Clara, quero minha filha - ela diz e começo a ri de sua cara.

   —Acorda, Clara não é sua filha e nem nunca vai ter a guarda é minha, agora quero você fora da minha casa.

   —Eu vou mas eu volto querido, e quanto a Clara em breve nós vemos na justiça - ela diz saindo da minha casa, bato a porta.

   —Ela pode filho, pedir a guarda da Clara? - meu pai pergunta.

   —Poder ela pode, mas eu tenho um documento assinado pela própria Sandrinha passando a guarda total da Clara para mim, sem contar que ela abandonou a filha durante seis anos ninguém tira ela de mim.

   —Eu vou ir vê minha neta vem meu amor deixa a Anna e o Felipe conversarem um pouco - Minha mãe puxa meu pai para o quarto da Clara.

   —Minha menina eu não sabia que ela tinha voltado - digo caminhando até a Anna.

   —Eu sei Felipe, mas tenho medo de tudo acontecer de novo - seguro seu rosto entre minhas mãos e faço com que ela olhe para mim.

   —Anna, eu te amo eu te prometo que nada nem ninguém vai me separa de você e eu nunca mais vou te magoar de novo só eu sei como foi perde você, eu não vou te perde de novo.

   —Eu te amo - ela diz em um sussuro e a beijo demonstrando tudo que sinto por ela ninguém vai me separa da mulher da minha vida ninguém.

........................................................................

    Paro na porta vendo Anna e Clara brincarem sentadas na cama do quarto de Clara e as observo.

    Meu pai e minha mãe já foram embora e enquanto Anna brincava com Clara fui tomar um banho, quando sai do banheiro as encontrei sentadas na cama de Clara brincando de boneca.

   —Anna eu não sei, se vou ser uma boa modelo.

   —Princesa você pode ser oque você quiser, você é linda e boa vai se dar bem em qualquer profissão que você seguir - Anna olha para porta e me nota.

    Abro um sorriso para ela e Clara me olha também e sorri para mim, amo ver elas juntas são o meu tudo.

   —Vem papai senta aqui - minha princesa me convida e me junto a elas.

   —Papai quem era aquela mulher que veio aqui? - ela pergunta e olho para Anna que abaixa a cabeça, por mais que eu queira não vou mentir para minha filha.

   —Meu amor aquela mulher ela é sua mãe - digo e minha princesa me olha confusa.

   —Papai eu não quero que ela seja minha mãe eu não conheço ela, olha papai minha vovó disse que eu posso escolher quem é minha mãe, ela disse que minha mãe é quem eu gosto muito muito e que gosta de mim e que trata bem eu e você e essa pessoa é a Anna papai.

    Vejo Anna abri um sorriso e uma lágrima escorrer por seu rosto.

   —Sua vó tem razão.

   —Eu também gosto muito de você princesa, gosto muitão - Anna diz emocionada.

   —Então você pode ser minha mamãe não pode? Eu posso te chamar de mãe? Não posso papai?

    Agora quem se emociona sou eu como eu sonhei com esse momento, o dia que eu veria Clara e Anna juntas como mãe e filha mesmo que não seja de sangue.

   —Claro que pode - digo com a voz embargada - Basta saber se ela quer ser sua mãe?

   —Você quer Anna ser minha mãe ?

   —É a coisa que eu mais quero no mundo princesa - Anna abraça Clara chorando e me junto a esse abraço.

Apenas mais uma chance - Livro 2 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora