~~❃~~
[DANIEL NA MULTIMÍDIA]
Era ele, era Daniel...
Ele estava lindo e mudou muito, mas eu reconheceria aquele olhar em qualquer lugar, a metros de distância. Neste momento de uma coisa eu tenho certeza, Daniel ainda mexia comigo.
Eu ainda estava parada na porta olhando para Daniel, perdida no meio de tanta confusão, perdida no meio de vários sentimentos que eu achei que nunca mais iria sentir. Quando eu escutei um dos Agentes falando:
─ Isso vai ser muito mais fácil do que imaginei. ─ disse baixinho olhando para Jéssica. Ele tinha no rosto um sorriso malicioso de orelha a orelha.
Levantei minha cabeça, afastei de mim todos os pensamentos e agora é hora de trabalhar. Me coloquei de pé atrás do Agente e apoiei minhas mãos em seus ombros, o mesmo virou o rosto rapidamente.
─ Como é seu nome? ─ perguntei em alto e bom som, para todos que estavam na sala ouvirem.
Jéssica parou de falar e
em questão de segundos todas as pessoas que estavam ali prestando atenção em nós dois.─ Caio Perez ou melhor, Agente Perez. ─ disse firme.
─ Ah, sim. É ótimo saber que nessa equipe tem uma pessoa tão otimista. ─ digo irônica, levando todos a gargalhada.
─ Essa é Alexia. Alexia Thompson ela quem vai liderar a equipe. ─ diz o delegado apontando para mim.
─ O delegado já deve ter falado para vocês sobre me, mas eu quero deixa algumas coisas bem claras aqui. Primeiro o fato de ser mulher não vai interferir na maneira com que trabalho, vi o jeito que vocês estão olhando. Segundo exijo respeito, ou seja, qualquer piada ou comentários de mal gosto direcionados a minha pessoa, terá suas devidas consequências. Terceiro não aceito nenhum tipo de erro nas operações, por esse motivo faça sempre aquilo que eu pedir. Erros em operação são irreversíveis e custão vidas. Eu irei da meu máximo para que cada Agente que aqui está não sofra nenhum tipo de arranhão, mas não posso fazer isso sozinha o trabalho é em equipe. Então sejam profissionais! ─ Digo firme percorrendo meus olhos por toda a sala e parando quando encontro Daniel olhando para me com uma expressão indecifrável. Aceno com a cabeça e olho para o delegado que agora começou a fala.
─ Depois a major Alexia irá passar para você todas as informações sobre a nova operação. Agora podem ir, estão dispensados. ─ diz o delegado.
─ Major me acompanhe até minha sala, por favor. ─ diz o delegado.
Aceno com a cabeça.
─ Vou te esperar lá fora. ─ diz jéssica.
─ Certo. ─ digo.
Fui até a sala do delegado e ele me informou sobre todos os detalhes da nova operação e em seguida me entregou todas as pastas que contém tudo que eu preciso saber.
Sair da sala do delegado e fui em direção ao carro, onde Brian e Jéssica estariam me esperando.
Sai da delegacia igual uma barata tonta, na tentativa de achar jéssica e Brian encontrei os dois escorados no carro.─ Sentiu minha falta. - grito atrás de jéssica, fazendo a mesma pular e todos começam a rir. Olhei para o lado e me deparei com David, Daniel, Brian e Leonardo rindo do susto de jéssica.
─ Oi coisa linda. ─ digo indo em direção a Leonardo e o abraçando.
Leonardo e eu sempre fomos irmãos muitos próximos, muito protetores um com o outro. Foi muito difícil mora tão longe do meu único irmão e foi por esse motivo que Leonardo me deu três cachorros, segundo ele ninguém iria se aproxima de mim.
─ Eu estava com saudades de você. ─ diz Leonardo me apertando ainda mais.
─ Eu também estava. agora me solta que eu tô sem ar. ─ digo soltando uma risada.
─ Também quero abraço. ─ diz Brian fazendo cara de cachorro que cai do caminho da mudança e eu revirei os olhos.
─ E temos nossa Lexy ranzinza de volta. ─ diz jéssica fazendo todo mundo rirem e eu reviro os olhos.
─ A demonstração de amor de vocês me comove. ─ diz Brian rindo.
─ Eu sei, somos únicas e o amor dela por mim é enorme. ─ digo.
─ Convencida ela. ─ diz jéssica .
─ Não sou convencida, sou realista. ─ digo com um sorriso de deboche no rosto, fazendo jéssica revira os olhos.
─ Vejo que você não mudou nada, Alexia. ─ diz David.
─ Você está muito enganado. ─ digo.
─ Se você diz. ─ fala David com um sorrisinho sinico.
─ Me lembrarei desse seu comentário desnecessário querido, quando você fizer alguma merda. ─ digo com um sorriso Irônico.
─ Oi Daniel. ─ digo.
─ Oi Alexia ─ diz com um sorriso enorme.
Aaaaaaa que sorriso. Que isso Lexy, FOCO.
─ Leo preciso ir embora. ─ digo fazendo manha para meu irmão.
─ Quem ver até achar fofa. ─ diz Leo rindo ─ Vamos. ─ completa.
Eu e jéssica fomos com meu irmão, Brian no carro dele e o embuste foi no carro de Daniel.
~~❃~~
Opa, tudo bom?
Espero que estejam gostando do livro. Perdão por qualquer erro ortográfico. Me dêem dicas para melhorar o livro e não se esqueçam de votar.
Beijos da bih. ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cumprindo Missão
Hành độngSinopse: "... Será que você pode pensar em alguém além de si mesma? ─ pergunta com os olhos marejados. ─ Estou pensando em você, estou pensando em uma equipe de policiais que está arriscando a vida atrás de alguém, que pode ser a pessoa...