~~❃~~
[DAVID NA MULTIMÍDIA]
Ranço. Se tem uma coisa que esse sobrenome "Müller" me traz é ranço. David Müller um completo idiota. David é irmão gêmeo de Daniel, o meu ex namorado. Mesmo sendo gêmeos, eles são totalmente diferentes. Graças a David meu relacionamento com Daniel foi por água a baixo e eu sai como errada. Acredita nisso?
Quando eu comecei a namorar com Daniel, digamos que David nutria uma paixonite maluca por me, ele achava que se eu terminasse com Daniel, eu poderia começa um relacionamento com ele. Ele vivia tentando de tudo, até conseguir fazer eu e Daniel terminar. Mas, para infelicidade dele, eu desapareci logo em seguida.
O que David fez? Ele foi na minha casa e me agarrou, no mesmo momento que Daniel chegou. Foi tudo tão rápido que eu não tive tempo para reagir. Daniel sempre foi uma pessoa que confia muito nos irmãos, ou seja, David se fez de vítima e Daniel não acreditou em nada do que eu disse. Me xingou de todas as maneiras possíveis. Aquela situação ridícula serviu para mostrar que Daniel não confiava em mim e um relacionamento sem confiança, não existe.Meu irmão leonardo era o único que sabia da minha versão da história, ninguém fez questão de me escutar e eu depois de um tempo, não fiz mas questão de explicar.
Leonardo tinha colocado câmera de segurança na casa toda ou seja ele tinha gravado tudo no dia que David me beijou a força. Mas eu não fazia questão de mais nada. No dia seguinte do acontecido comprei minha passagem para Brasília e na semana seguinte fui embora. No dia do meu embarque meu irmão na tentativa de esclarecer meu lado e da uma bela lição de moral em Daniel, mostrou as filmagens da câmera de segurança para Daniel. Daniel foi atrás de mim, ligou, mandou mensagem, mas eu não queria mas nada.
Segundo meu irmão Daniel não faz idéia de onde eu estive morando nos últimos nove anos,
O que, digamos, foi um grande alívio. E neste momento a única certeza que eu tenho é que eu estou pagando todos os meus pecados parceladamente.─ Prazer em conhecer você jéssica. ─ diz David com um sorrisinho sinico no rosto.
Ridículo ele!
─ O prazer é todo meu. ─ diz jéssica.
─ Oi Alexia. ─ diz David nervoso.
─ Oi ─ respondo seca.
─ É um prazer revela. ─ diz David.
─ Infelizmente, não posso dizer o mesmo.
─ Vocês se conhecem? ─ pergunta Jéssica e Brian ao mesmo tempo.
─ Infelizmente! ─ digo revirando os olhos.
─ Vamos meu povo. ─ diz Brian tentando acaba com aquela situação.
O bom dos meus amigos é que eles me conhecem o suficiente para saber quando eu estou prestes a "explodir". Eu sempre tive temperamento muito curto e quando eu não gosto de uma situação, eu deixo bem claro.
Entramos no carro e fomos em direção a delegacia. Durante todo o caminho David não parava de me olhar e esse embuste não faz nenhuma questão de disfarça.
Ótimo, minha noite só melhorar. Na companhia de uma pessoa maravilhosa como David Müller, não tem como fica ruim.
Sentiu a ironia?Chegamos na delegacia e eu faço questão de descer primeiro do carro, mas um minuto ali e eu seria culpada de um homicídio.
Depois que o embuste desceu do carro, acompanhado de jéssica e Brian, entramos na delegacia.
O delegado logo nos recebeu com um sorriso enorme no rosto.─ Major Alexia? ─ pergunta o delegado.
─ A própria! ─ digo retribuindo o sorriso.
─ Seja muito bem vinda. ─ diz o delegado me dando um aperto de mão.
─ Muito obrigado. ─ digo.
─ Você deve ser a Agente Jéssica Garcia? ─ pergunta o delegado.
─ Sim. ─ Diz jéssica com um sorriso enorme no rosto e apertando a mão do delegado.
─ Seja muito bem vinda. ─ diz o delegado.
─ Agradecida. ─ diz jéssica.
─ Venham comigo os outros Agentes estão esperando vocês. ─ diz o delegado.
Fomos em direção a sala de reuniões. O delegado entrou na frente, em seguida jéssica entrou comprimentando a todos. Toda a atenção de jéssica estava nos Agentes e a minha atenção parou em um homem sentado em uma das cadeiras da enorme mesa, com os braços em cima da mesa e cabeça apoiada nos braços, prestando toda atenção em cada palavra que jéssica dizia.
E era ele, era Daniel...
~~❃~~
Opa, tudo bom?
Espero que estejam gostando do livro. Perdão por qualquer erro ortográfico. Me dêem dicas para melhorar o livro e não se esqueçam de votar.
Beijos da bih. ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cumprindo Missão
AcciónSinopse: "... Será que você pode pensar em alguém além de si mesma? ─ pergunta com os olhos marejados. ─ Estou pensando em você, estou pensando em uma equipe de policiais que está arriscando a vida atrás de alguém, que pode ser a pessoa...