Capítulo 10

30 5 5
                                    

~~❃~~

─ Como? ─ pergunta Taylor gaguejando.

─ A aposta, lindo. Quem teve a idéia da aposta? ─ pergunto com um sorriso Irônico. ─  Na minha opinião foi você ─ aponto para Diego que coloca um sorriso no rosto ─ E você ─ aponto para Rafael - Estou certa? ─ pergunto.

Todos estão me olhando perplexos e eu aproveito o momento e discretamente troco minha taça pela de taylor e dou um longo gole, ele abre um sorriso de orelha a orelha.

─ Esperta você em. ─ diz Thomas.

─ Como você sabe? ─ pergunta Diego ainda com o sorriso no rosto.

─ Vamos combinar que só sendo uma tapada, para não perceber o joguinho de vocês. ─  respondo com o sorriso Irônico.

─ Você tem cara de quem gostava de jogar. ─ diz Rafael.

─ Não gosto desse tipo de jogo. ─ respondo.

─ Então você era o alvo? ─ pergunta Thomas com um sorriso irônico.

─ Não sou tão tapada para cair nesse tipo de "joguinho". ─ digo irônica.

Taylor pega a taça e da um longo gole na bebida e eu satisfeita por vê ele caindo na sua própria armadilha, dou um sorriso vitorioso.

─ Com licença rapazes o papo está bom, mas já vou indo. ─ digo me levantando. ─ E Taylor, aproveite bem sua bebida. ─ digo com um sorriso Irônico.

Ele olhou para a taça e voltou a me olha perplexo.

─ Você não.... ─ Interrompo ele.

─ Acho que o feitiço, virou contra o feiticeiro. ─ digo irônica e dou uma piscadela para ele e todos que estam na mesa caiem na gargalhada.

Saio dali e vou ao bar onde Ashiley e jéssica estam me olhando.

─ O que foi que aconteceu? ─ pergunta Ashiley.

─ Nada demais. ─ respondo com um sorriso travesso.

─  Eu te conheço Lexy e sei muito bem que você andou aprontando. ─ diz jéssica.

─ Assim você me mágoa. Eu só estava conversando com alguns amigos. ─ digo gargalhando.

As meninas voltaram para a pista de dança e eu fui ao banheiro.
Eu estava parada na frente do espelho quando vejo Daniel encostado na porta do banheiro olhando para mim.

─ Acho que você errou o banheiro. ─ digo virando na tentativa de sair do banheiro.

─ Acho que não. ─ diz e me puxa para um beijo.

O beijo é um beijo calmo, carinhoso e apaixonante. Uma de suas mãos está na minha cintura, me puxando mais para ele e a outra mão está nos meus cabelos. Eu coloco minha mãos em seus cabelos e o puxo ainda mais aprofundando nosso beijo, paramos o beijo por falta de ar.

─ Estava com saudades desse beijo. ─ diz Daniel com um enorme sorriso.

─ Eu estaria mentindo se dissesse que não estava. ─ digo retribuindo o sorriso.

─ Então podemos repetir a dose. ─ diz me puxando para outro Beijo.

Ficamos assim durante alguns minutos, até eu me da conta que ainda estava no banheiro e sair puxando Daniel pra fora.
Encontro todos no bar conversando.

─ A margarida resolveu aparecer. ─ diz Leo.

─ Desde quanto eu sumir? ─ pergunto me fazendo de desentendida.

─ Gente está tarde, eu vou indo porque trabalho amanhã. ─ diz Ashiley.

─  Nós também vamos, né gente? ─ pergunto.

─ Eu não queria, mais vamos sim. ─ Responde jéssica.

─ Então bora cambada. ─ diz Brian.

Saímos e fomos em direção ao carro. Depois de algumas horas chegamos em casa e como está tarde Daniel e Mark iram dormi aqui e Brian deu uma carona a Ashiley. Jéssica dormiu no meu quarto comigo e Daniel dormiu no quarto de hóspedes.

Eram quase sete da manhã quando a louca da jéssica resolver me acorda pulando igual a uma maluca em cima da cama.

─ ACORDAAAAA. ─ grita jéssica.

─ Sai daqui louca.

─ Amiga, acorda é hora de trabalhar. ─ diz jéssica me puxando de cima da cama.

Me levantei e fui direto para o banheiro tomar banho e me arrumar. Depois de alguns minutos já estou pronta, coloco minha arma na cintura e desço.
Encontro Daniel, Leo, Mark, Brian e Jéssica na cozinha tomando café.

─ Bom dia. ─ digo.

─ Bom dia. ─ respondem todos.

Vou até a bancada da cozinha e pego as chaves do carro que Leo deixou comigo.

─ Vamos jéssica? ─ pergunto.

─ Vamos.

─ Não vai comer nada Lexy? ─ pergunta leonardo.

─ Não dá tempo, estou atrasada. ─ respondo. ─ Vai também Mark? ─ pergunto.

─ Vou sim.

─ Até mais tarde maninho e Xau Dani. - digo e dou um beijo no rosto do meu irmão e no rosto de Daniel.

Vou para a Delegacia e o Delegado me chama em sua sala. Bato na porta e escuto um "entre".

─ Bom dia delegado.

─ Bom dia Major.

─ Mandou me chamar?

─ Sim. Descobrimos a localização do João Henrique....

~~❃~~

Olá pessoas, tudo bom?
Espero que estejam gostando do livro. ♥

Não se esqueçam de votar e comentem muito! ♥

Cumprindo MissãoOnde histórias criam vida. Descubra agora