~~❃~~
[ALEXIA NA MULTIMÍDIA]
Antes de mora em Brasília, eu morava no Rio de janeiro com meu irmão. Me mudei para Brasília quando tinha apenas dezoito anos. Motivo? Uma típica adolescente dramática, que não aceitou o termino de um relacionamento e decidiu fica bem longe. Não me julguem, ninguém aceita um termino de um relacionamento que duro três anos, assim do nada. Da noite para o dia.
Meu irmão de primeiro não aceitou que eu fosse mora em Brasília, mas com um tempo se acostumou com a idéia. Eu moro em Brasília a nove anos e minha "paixonite" por Daniel foi 99% superada.
Me formei em direito aos vinte dois anos e logo após entrei na PM, aos vinte quatro anos virei, a tão temida, major e desde então venho liderando operações de auto risco.
─ Terra chamando Alexia. ─ diz jéssica estalando os dedos na frente do meu rosto.
─ Falou Alguma coisa? ─ pergunto.
─ Eu só não vou brigar com você, porque hoje estou de bom humor e também porque nosso voo acabou de ser chamado. ─ diz jéssica.
─ Também te amo. ─ digo rindo.
Fomos em direção a porta de embarque e depois de alguns minutos entramos no avião.
─ Você sabe que horas vamos desembarca? ─ pergunto.
─ Às sete e vinte da noite. ─ Responde jéssica.
─ E que horas vai ser a reunião?
─ pergunto.─ Não faço idéia. ─ Responde olhando para o celular.
─ Vai alguém busca a gente no aeroporto? ─ pergunta jéssica olhando para mim.
─ Vai ─ respondo.
─ Quem? ─ pergunta jéssica.
─ Brian! ─ respondo.
Brian morava em Brasília, fizemos faculdade juntos e entramos na PM juntos. Éramos um trio inseparável. Eu, ele e jéssica. Mas, ano passado ele foi transferido para o Rio de Janeiro. Ele sempre foi o palhaço do trio, fazia brincadeira com tudo, até em momentos inapropriados.
~~❃~~
Desembarcamos às exatos sete e vinte da noite. E como previsto achamos Brian no aeroporto com uma plaquinha na mão escrita "Madames". Já disse que ele era palhaço?
Me aproximei dele e o mesmo me puxou para um abraço bem apertado.
─ Estava morrendo de saudades. ─ diz Brian.
─ Eu também. ─ digo.
─ Nem parece. A algumas horas atrás estava planejando implanta cabelo na careca do delegado, porque não queria vim ─ jéssica revirando os olhos e Brian começa a rir da situação ─ Agora solta ela, porque eu também mereço um abraço.
─ Nossa que carente, também estava com saudades de você. ─ diz Brian rindo e puxando jéssica para um abraço.
─ Vamos. ─ diz Brian.
Saímos do aeroporto e fomos em direção ao carro de Brian.
─ Você veio sozinho? ─ pergunta Jéssica.
─ Não vim com um amigo, só não sei onde ele tá. ─ Responde Brian olhando para os lados, na tentativa de achar o amigo. ─ Olha ele ali! ─ aponta para um homem encostado no carro, conversando com alguém no celular.
Se aproximamos e o homem desligar o celular e colocar no bolso em uma ação rápida. Como se não quisesse ser visto com ele.
Eu e jéssica após presencia aquela cena se entreolhamos.─ Ah... Oi Brian, quer ajuda para colocá as malas no carro? ─ pergunto o homem.
─ Claro. ─ diz Brian.
─ Ah, David essas aqui são Alexia Thompson e Jéssica Garcia, são elas que vão liderar a operação. ─ diz Brian, David olha para me surpreso ─ Meninas esse daqui e David, David Müller ele faz parte da equipe que vocês vão liderar. ─ completa Brian.
Eu devo ter jogado pedra na cruz, só pode......
~~❃~~
Opa, tudo bom?
Espero que estejam gostando do livro. Perdão por qualquer erro ortográfico.
Me dêem dicas para melhorar o livro e não se esqueçam de votar.Beijos da bih. ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cumprindo Missão
AksiyonSinopse: "... Será que você pode pensar em alguém além de si mesma? ─ pergunta com os olhos marejados. ─ Estou pensando em você, estou pensando em uma equipe de policiais que está arriscando a vida atrás de alguém, que pode ser a pessoa...