E quanto mais dor recebo
Mais percebo que sou
Indestrutível. ♬~~❃~~
Apesar de todos os xingamentos que Daniel me disse, eu não sinto raiva dele. porém, tenho ranço do irmão dele.
Se eu sou trouxa? Talvez. Mas, eu consigo fica com raiva dessa situação. Meu irmão na semana do meu embarque para Brasília, ele me disse que não ia adianta nada eu ir embora. Fugir de tudo só para não enfrentar. porque quando eu voltasse iria enfrentar de qualquer jeito, quando eu voltasse iria tá tudo da maneira que eu deixei.
O que para todo mundo não passou de um drama adolescente, eu ir embora depois de um termino de um relacionamento. pra me foi uma escapatória a qual adiantou por um tempo e daí eu realmente puder percebe que meu irmão estava certo (por uma parte), quando eu voltasse encontraria sim, tudo da maneira que eu deixei e eu iria ter que enfrentar, mas só que ele não mencionou uma coisa, eu iria enfrentar, mas estaria forte.
─ Eu queria te pedir desculpas. ─ diz Daniel todo sem jeito, passando a mão no cabelo. ─ Eu não tive como falar contigo antes, eu até tentei, mas não conseguir. ─ ele tira as mãos do cabelos e olhar para mim. ─ Desculpas, Desculpas por tudo que eu disse. Eu errei eu sei, errei feio, errei quando não acreditei em você. Errei muito e tudo que eu te peço é desculpa. ─ diz ainda olhando para mim.
─ Eu te desculpo. ─ Daniel abre um sorriso enorme no rosto. ─ Agora vamos parar de papo meloso, que eu sou diabética. ─ Digo e Daniel da uma gargalhada.
─ Você é bipolar? ─ pergunta Daniel rindo.
─ Por que? ─ pergunto rindo.
─ Na delegacia você foi grossa e rígida com todo mundo, deu até medo e aqui você tá um amor de pessoa. ─ diz Daniel.
─ Não é questão de ser bipolar. É questão de trabalho. Na delegacia eu sou grossa, rígida, fria, calculista pra mostrar que sou profissional. Eu não estou arriscando só a minha vida ali, mas a vida de outras pessoas. Fora que, existe um preconceito com as mulheres que são políciais. Ou seja, eu devo ser autoritária para mostrar as pessoas que eu não estou ali para brincadeira. Se eu for amigável demais, eu vou acaba ouvindo piadinhas ou comentários desnecessários e você já ouviu aquele ditado: " é melhor previnir, do que remediar". Pois bem esse ditado serve para me. ─ olho para Daniel, que estava me olhando ─ Fora da delegacia eu posso ser quem eu realmente sou. ─ respondo sorrindo.
─ Já foram machistas com você? ─ pergunta Daniel.
─ Várias vezes. ─ digo revirando os olhos.
Em uma ação rápida Cookie se junta a seus irmãos, que estão atrás de me rosnando para alguém. Viro para ver quem é e me deparo com David com um cabo na mão tentando afasta meus bebês que estão avançado pra cima dele.
─ Lexy, se não for pedir muito, tem como manda seus cachorros parar. ─ diz David nervoso e automaticamente eu e Daniel seguramos a gargalhada.
─ Se você ousar encosta nos meus bebês, já pode ir considerando seu óbito. Se eles não te matar, quem mata sou eu. ─ dito isso ele joga o cabo bem longe. ─ bom menino! ─ digo com um sorriso sarcástico.
─ Eles não gostaram de você. ─ diz Daniel rindo.
─ Quem gosta? ─ ironiza Leo passando por David e indo para o meu lado.
─ Que injustiça. por que Leo passa e eu não posso passar? ─ pergunta David irritado.
─ Olha ele sabe o que é a palavra injustiça. Que ironia não? Aumentou mais uma palavra no vocabulário dele. ─ digo debochada.
─ Lexy, vou ter que sair e jéssica vai comigo. Vai precisar de alguma coisa? ─ pergunta Leo.
Meu irmão tem uma quedinha por jéssica. Quedinha não, um penhasco inteiro e é recíproco. Mas, ambos são duas antas e só complicam tudo.
─ Meu casal reatou! ─ levanto as mãos para o céu e leonardo revira os olhos.
─ Bem menos Lexy! ─ diz rindo. ─ Mas vai querer alguma coisa? ─ pergunta.
─ Não, obrigada. ─ respondo.
─ Então, fica bem. ─ diz leo me dando um beijo na testa e saindo.
─ Eu posso fala com meu irmão? ─ pergunta David ainda barrado por pavê, Cookie e Nutella.
─ Ninguém está te proibindo. ─ diz leo. ─ Alexia! ─ o mesmo me repreende e eu levanto minhas mãos em sinal de rendição.
─ Sentados. ─ digo autoritária e totalmente contra minha vontade, logo os meus bebês vem para o meu lado.
Devid fala com Daniel e em seguida sai. A essa altura do campeonato Brian já deve ter ido embora.
─ Que tal sair para almoçar fora? ─ pergunta Daniel.
─ Tenho que estudar o caso. ─ respondo.
─ Depois você estudar, ainda tem tempo. ─ diz tentando me convencer.
─ Só para constar eu tenho que mostrar o caso para vocês amanhã. ─ digo.
─ Vamos fazer o seguinte você sai comigo e eu te ajudo com isso depois, topa? ─ pergunta Daniel.
─ Okay, eu topo. ─ respondo sorrindo e Daniel retribuir o sorriso. ─ Mas, primeiro vou tomar banho. ─ completo.
─ Certo. Eu vou em casa, daqui vinte e cinco minutos eu passo a aqui. ─ diz Daniel levantando, ele dá um beijo na minha testa e vai embora.
Aaaa Continua fofo, FOCO LEXY!
~~❃~~
Opa, tudo bom?
Espero que estejam gostando do livro. Perdão por qualquer erro ortográfico. Me dêem dicas para melhorar o livro e não se esqueçam de votar.
Beijos da bih. ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cumprindo Missão
БоевикSinopse: "... Será que você pode pensar em alguém além de si mesma? ─ pergunta com os olhos marejados. ─ Estou pensando em você, estou pensando em uma equipe de policiais que está arriscando a vida atrás de alguém, que pode ser a pessoa...